quarta-feira, 19 de outubro de 2016

favor respeitar as mina.

                              Espontaneidade feminina - IdeaFixa    Gif de Cecile DormeauCécile Dormeau 3


Espontaneidade feminina - IdeaFixa                                           
As nossas escolhas pessoais, nosso direito de ir e vir, nosso corpo e nossas decisões. Nossa vida, nossas opções e orientações.
Da nossa roupa ao nosso interior. De dentro pra fora e de fora pra dentro. Do lugar onde viemos até para onde vamos.
Na rua, no ônibus, na escola, no trabalho, na cama, em casa, na festa, onde quer que estivermos. Bi, lésbica, trans... Mulher!
Nossas mães e nossas filhas. A menina que sou e a mulher que tornarei.
Cada traço do MEU corpo, ao qual só pertence a mim.
Respeite também minhas lutas, minhas palavras, meus espaços e minhas marchas.
A nossa história, a minha história e a que estamos escrevendo juntas.
               Respeite as santas e também as putas. As freiras e as bruxas.

0 It Girl Comentaram !: