segunda-feira, 24 de outubro de 2016

a sinfonia de tudo que há.

     Dark crystals:


Acordei ouvindo o pôr do sol    
E cada nota guia um passo que     eu dou no ar                   
Eu vivi tantos dias em desarmonia  Com a sinfonia de tudo que há






Quando se eleva a dor ninguém pode me escutar

Se há um lado bom da vida, não consigo ver
Ninguém sente essa dor que me obriga a cantar
Do alto do meu sexto andar




Eu posso te ouvir
E eu sinto como se nós
Não estivéssemos a sós
Você está aqui
E eu sinto que eu posso estar
Em qualquer lugar
Eu sinto que eu sou o ar




Eu canto pra tirar do peito esse nó                             Que paralisa toda vez que eu fico só                          Me tirem tudo, mas me deixem com voz                       Enquanto houver um coração batendo em nós


                                  
Enquanto eu. Buscando me curar. Fiquei com falta de ar. Queria um pouco mais. Pra nunca mais.
Jamais me contentar. Com menos que você. Que falta que me faz.


Finalmente livre                                          
Pra pela última vez
Poder te dizer adeus
Olhando pros olhos teus,
Não me deixa nunca mais.

Música boa, banda nostálgica e letras incríveis. Ouçam!

0 It Girl Comentaram !: