sábado, 2 de fevereiro de 2013

Nova Colaboradora: Anna Clara

Mais um surpresa meninas. O It Girl estará contando com mais uma colaboradora a Anna Clara.
Ela estára postando aqui uma semana sim e a outra não, o dia ainda iremos fecha direitinho. O tema será livre, mais principalmente seguindo o momento. Os primeiros posts dela serão de 'Material Escolar' e também coisas de 'Carnaval ' que são posts bem legais e que estão rolando no momento.

Ela fará posts bem interessantes que tenho certeza que irão gostar.




Ela é uma fofa gente !
Faz posts bem legais e é uma amiga daquelas que converso todos os dias pela web e ficamos papeando haha.

Espero que vocês gostem da Anna. Em Breve teremos posts dela por aqui. Legal né?
A Gente tenho um AVISO.
Em questão há um problema de plágio ,mudarei o final do post com beijos,aquela imagem.
Ou seja, eu a Lih e a Anna teremos a imagem igual só que com seu nome.
Aqui estão elas>
Anna Clara.                                                                                Giovana , Eu haha.

Livia Barbosa.


Então meninas é isso espero que vocês tenham gostado, e gostem do posts da Anna.
Um suuuuuper beijão, e até a próxima.

9 It Girl Comentaram !:

bruna caroline disse...

Bom desculpa por ter plágiado sua foto "Beijos Gih" não tirarei o que coloquei nas postagens interiores,mais não colocarei nas postagens novas ,estavos sem ídea .Agora que o blog já está pronto colocarei novas criaçães minhas ,ok?
Desculpa de verdade thau :)

Giovana Santoro disse...

Oi, tudo bem. Muito legal da sua parte ter reconhecido. Ok, melhor assim !
Tudo certo. Que bom que isso foi resolvido.
Beijinhos.

bruna caroline disse...

Bom agora que fizemos as pases ,gostaria de perguntar novamente se você queria ter parceria com meu blog .que é http://bloguniversodemenina.blogspot.com.br/
Se quiser responda aqui mesmo .
E me desculpa pelo acontecido anteriormente .
Beijos.

Giovana Santoro disse...

Ok. Só queria saber quanto tempo seu blog tem. E quantos seguidores?!

bruna caroline disse...

Bom fiz meu blog ontem denoite ,e já tem 5 seguidores ,faz bem pouco tempo que tenho ele .:g

Raquel Ferreira disse...

Oii Gih! Eu queria ser colaboradora tbm ... Como faço? Que dia a gente pode conversar no msn?

Beijins!

bruna caroline disse...

Gihh Além do blog universo de menina , tenho outro que se chama moda e beleza de uma olhadinha ve se gosta ta , é :http://brunatudosobremoda.blogspot.com.br/
esse já tenho há um tempinho , e queria ter parceria com o seu ta .esse blog é feito só por mim , o blog universo de menina é meu e da minha prima Eduarda bjoos

Giovana Santoro disse...

Então Raquel no momento não preciso mais de colaboradoras,se o blog crescer daqui um tempo, e precisar de uma te procuro,mais já temos 2 que já estão atendendo bem a demanda,ok.

Ok Bruna,irei ver.

Beijos~

bruna caroline disse...

gostou ?