segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Parceria: Oque é?


Vejo muito essa dúvida entre blogueiras,e nuca vi post explicando isso. É super comum 'parcerias' no mundo blogger. Mas muitas ainda não conhecem. Como vocês podem ver eu já tenho algumas parcerias,semana passada até dei uma repassada.Vou excluir parcerias com blogs que já não existe a reatar algumas e em breve sai um post mostrando elas e quero já anunciar uma nova que ainda não sei com qual blog rs
Mas afinal,
Oque é parceria?
É uma 'parceria' que ocorre entre blogs, que duas blogueiras fecham.

Mas pra que serve?
Isso já depende. De uma forma isso é uma forma de divulgação afinal seu blog vai ser anunciado no outro que você tem parceria. No meu caso eu faço um post anunciando a nova parceria e lá na página 'Parcerias' deixo o banner do blog junto com o link para minhas leitoras visitarem. Com isso você conseguirá mais seguidores.

É só isso?
Não é só isso,já vi também blogs parceiros fazerem postagens conjuntas,participações.

Oque precisa pra fazer parceria?
Muitas meninas acham que isso tem a ver com o Blogger mas não. É um corrente digamos,entre blogueiras, e não há nenhum botão que você aperte pra fazer parceria rs
Alguns blog colocam condições como a quantidade de seguidores e tal.

No meu caso eu só preciso conhecer o blog,e ter certeza de que é um blog legal.
E também que quando a parceria for fechada a pessoa faça o post divulgando a parceria e o meu blog ,algo que também irei fazer.

Meninas não é nada difícil demais,é super rápido,e é bem interessante isso para cada blog. 
Estou convidando algumas blogueiras para ter parceria com o It Girl. Se você se interessar em fazer parceria com o blog,deixe um comentário aqui que entrarei em contato.

Um super beijo, e até a próxima. #PrayforSantaMaria
                                            

8 It Girl Comentaram !:

Giovana disse...

Muito bacana, tinha minhas dúvidas kk, vamos fazer uma parceria então :D

beijos ♥♥

http://designermaniagiovana.blogspot.com.br/

Giovana Santoro disse...

KK,que bom que tirei suas dúvidas !
Ok . Comentárei lá no seu blog.
Beijinhos.

Leili Maia disse...

Super importante seu post, esclarece as dúvidas de quem não sabe ;)

http://vocevaidosaa.blogspot.com.br/

Gabriela Cerqueira disse...

Oi linda,você foi tagueada lá no meu blog:
http://garotasdivandoo.blogspot.com.br/2013/01/tag-um-pouco-mais-sobre-o-blog.html

Giovana Santoro disse...

Exatamente,via muitas dúvidas do tipo,e acho que foi bem útil! :D

Kisses~

Brenda Jibant disse...

Uau! Que blog lindo!
Dá uma passadinha lá no meu ?
http://smileof-happiness.blogspot.com.br/ Se vc seguir eu retribuo! :a

Giovana Santoro disse...

Oi Gabriela,eu vi ! Já comecei a preparar o post com a tag. Obrigada por lembrar do It Girl :)

Won, Brenda ! Passo sim! Segue o blog?!Seguindo o seu!
Beijinhos.

bruna caroline disse...

Bom agora que fizemos as pases ,gostaria de perguntar novamente se você queria ter parceria com meu blog .que é http://bloguniversodemenina.blogspot.com.br/
Se quiser responda aqui mesmo .
E me desculpa pelo acontecido anteriormente .
Beijos.