sexta-feira, 22 de março de 2013

Trend: Crucifixo

Como Usar: Cruzes
Oi Meninas tudo bem? Já estou com saudade de vocês. Estou postando menos (poisé), porque os meus posts já preparados esgotaram e com a escola e tudo mais eu acabo não tendo tempo pra preparar posts, então quando preparo geralmente são posts menores, inspirações e coisas do tipo. Quero aproveitar esse final de semana pra poder fazer alguns posts (vou tentar). E o post de outro pode estar um pouco atrasado mas não poderia deixar de falar aqui. Essa é a têndencia que eu AMEEEEEEI , que são os crucifixos. 
Nas roupas, estampas, cordões,acessórios, e muitos mais. Então vamos saber mais:

T-shirt
montagem1

Eu amo elas,principalmente em T-shirts. Dão um toque meio rock e fica super moderno.Além de compor o look muito bem.
Aqui nesse imagem temos tantos looks para o calor, tanto para o frio. Inclusive com mistura de têndencias e pra diferentes estilos.




Como Usar: Cruzes

Pra esse friozinho,nada melhor do que apostar nessa tendência, nos looks para o o frio. A combinação perfeita é com uma Jaqueta de couro ou até mesmo uma jeans, depende do estilo e da ocasião que vai ser usada o looks.

                               BANK
Camisa
Como Usar: Cruzes

Como as camisas já estão bombando, e nesse fiozinho irá aumentar o uso delas,camisa com crucifixos são lindas e mega estilosas.Aqui temos looks bem legais também pra vocês se inspirarem.



Suéter
Como Usar: Cruzes

Mais uma peça tradicional do inverno o suéter. E eu já vi em vários blogs look usando eles com estampa de cruz. Eu fiquei apaaaaaaaaaaaaaixonada e desejando um !

                                        http://media.ginatricot.com/images/product/47326201301_tn.jpg


Short
Como Usar: Cruzes

Um dos mais perfeitos haha *o*. Genthe como os shorts com costumização e tal estão bombando está na hora de você pegar o seu short ai e costumizar ,tá esperando oque? quer coisa mais fácil de se fazer do que uma cruz? Corre pra usar essa tendência

                                    TumblrComo Usar: Cruzes
                                   http://image.romwe.com/images/product14/NCTV0027/middle_image/NCTV0027.jpg
Saia
Como Usar: Cruzes

Eu AMO saias, mas confesso que não tenho usado muito. Garanto que com uma dessas eu iria usar todo dia rs Tanto a de bandage quanto a mais soltinha são lindas.

  http://www.ark.co.uk/prodimg/Hearts_and_Bows_Cream_Oregon_Cross_Skater_Skirt1_3_129.jpghttp://www.ark.co.uk/prodimg/Hearts_and_Bows_Black_Oregon_Cross_Skater_Skirt8_3_129.jpg
Calça
Como Usar: Cruzes

Digamos que essa é a peça mais "exótica" rs, acho que não usaria, mas é super ousado e muito estiloso,concordam? Gostei mais do último look.

                                        Calça jeans cross cinza - Brand New


Cordões
Como Usar: Cruzes

Além das t-shirts os cordões com o crucifixo tem sido o mais comum, é lindo e já vi tanto em looks para ocasiões mais chicks tanto em looks mais básicos, e os dois ficam absolutamente lindo. Aqui na minha cidade ainda num vi nenhum desses, mas acredito não seja muito dificil de encontrar em outros lugares. Quero fazer um post com looks de blogueiras e famosas usando essa trend, aguardem rs !


 F*Hits ShopsColar crucifixo dourado - AmoMuito.com

Famosas
Como Usar: Cruzes






















Então por hoje é isso meninas ! Só avisando que minha câmera está temporariamente fora de serviço por uma série de problemas que ela está me causando rs. Vou tentar dar um jeito amanhã mas não é garantia que segunda teremos post de pictures (provavelmente não).
Um super mega beijo, e um ótimo final de semana pra todas vocês. E se preparem porque teremos um série de resenhas aqui no blog ! 1 vez por semana.
E bye bye.
                                                  

6 It Girl Comentaram !:

Raquel Ferreira disse...

Giiii ! queria que vc fizesse um post ou tutorial de como vc deixa os seus cilios do lado ... do jeito que vc usa !kkkk
Beijos!

Blog da Kassi disse...

Amei o blog e o post! Já estou seguindo!

Visite meu blog!
http://blogdakassiana.blogspot.com.br/

Giovana Santoro disse...

Oi Raquel ! O tutorial de como deixar os cilios grandes?

Ai que bom que gostou! E obrigada por seguir, visito sim,claro !

Beijos meninas.
Gi

Duda Makes disse...

Oi Gi , desculpa te incomodar mais como você fez essas barras de seguidores, oque você acha do blog etc ... Bom se você me responder ficaria muito feliz e amei o blog :h

Giovana Santoro disse...

Oi Duda, imagina ! Então o meu layout não fui eu que fiz, eu encomendei. Mas eu acho que se você pesquisar em blogs de utilitários você acha tutoriais.
Então eu vi que no seu perfil tem 3 blogs! Mas não entendi rs, quer a minha opnião sobre o seu blog?

Se for é só me passar o blog, que eu dou minha opnião sim, sem problemas.
:D, que bom que gostou do blog *o* obrigada.

Beijinhos
Gi

Clara disse...

Adorei o post!!! Na minha loja vende muito crucifixo por encomenda, tipo, dificilmente faço um igual ao outro, cada cliente quer de um jeito, Acho super legal, criatividade é uma arte e isso, minhas clientes tem de sobra.
bjinhus!