quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Tag: Um pouco mais sobre o blog.



Oi Meninas, então hoje estou aqui pra responder a tag 'Um pouco mais sobre o blog',porque eu fui tagueada pela Gabi do blog Garotas Divando.   E eu vou responder a tag hoje ,que é bem legal e vocês vão conseguir saber mais sobre o blog. No final do post eu deixarei os 10 blogs que eu irei taguear pra responder essa mesma tag.


Regras:

-Os blogs tagueados devem responder as 11 perguntinhas;
-Terão que indicar 10 blogs para serem tagueados também;



Perguntas:

1°-Como escolheu o nome do blog?

O nome do blog tem todo um significado rs. Eu descobri esse mundo de blogueiras, e de vídeos no YT de beleza,através da Capricho por uma Web série, que era a 'It Girls' ,  e depois de descobrir por ai eu acabei visitando muitos blog e um dia me vi deparada com algo que senti que era pra mim rs, e descobri minha vocação. Já tinha até parado de visitar o It Girls da Capricho,e ele já estava parado também e a Web Série já tinha acabado. Mas na hora de criar o blog o nome que me veio a cabeça era 'It Girl'


2°-Quanto tempo se dedica ao blog?

Quando começou ? Rs. Olha o blog começou dia 5 de março de 2011 , e desde lá eu venho me dedicando bastante a ele. Neste periodo de férias eu tenho tentando postar todos os dias e esta semana está saindo 2 posts por dia. Mas durante as aulas eu procuro postar um dia sim e um dia não.


3°-Já teve algum problema com comentários anônimos no blog?O quê?

Graças a deus nunca tive.

4°-Pretende mudar algo no blog em 2013?

Já houve uma grande mudança no blog neste ano, que foi a mudança do Layout que foi uma grande conquista. Mas ainda pretendo começar a gravar vídeos este ano.


5°-Já ficou sem inspiração para postar?Como superou isso?

Acho que eu nunca me deparei com este problema. Posso ter ficado um dia ou outro sem saber oque postar mais ai corro atrás de inspirações na internet e assuntos legais para poder criar posts.

6°-O que gosta de fazer quando esta no computador?

Adoro navegar por redes sociais, mas passo o maior tempo vendo blogs,fazendo posts,editando fotos, e vendo vídeos .

7°-Quantos livros você lê por mês?

Na verdade eu ainda não li grandes livros. Lia vários daquele infantis quando era mais nova rs mais depois dessa fase devo ter lido apenas uns 2 livros no máximo.Este ano quero reatar a leitura,afinal eu amo ler. Estou buscando indicações de livro.


8°-Quantos blogs visita todos os dias?

Primeiro vejo as postagens novas dos blogs que sigo,aqui pelo Blogger, e depois visito vários.


9°-Qual blog visita todos os dias?


10°-Quanto tempo você está no blosfera?

A 10 meses. Com este blog,que foi até hoje o meu primeiro e único.

11°-Você se inspira em outro blog?Qual?

Me inspiro nos 3 blogs que adoro,que citei na nona pergunta. Outros que eu me inspiro bastante Usando Tudo,Niina Secrets. Entre outros...

Agora irei taguear 10 blogs para responderem essa mesma tag.

Blogs Tagueados:
 Carolina do blog: Usando Tudo
Tayná do blog:     Plastificando
Paula do blog:      Paula Baltazar
Júlia do blog:      Laços com Poá
Giovana do blog: Designer Mania

Ellen do blog:     Uma doce imperfeição
Raquel do blog: Sapatilha de Laço
Franciely do blog: La Dinastia Fashion
Mariana do blog:   Guria,Tô bege !
Bianca do blog: Super Caprichada

Então é isso,espero que tenham gostado,e que todas as tagueadas respondam! Deixei um comentário no blog de cada uma avisando sobre a tag.
Um super beijão ,espero que tenham gostado e até a próxima.
                                                    

9 It Girl Comentaram !:

Dani Cursino disse...

Essas tags sao super fofas =)

Jà estou te seguindo,passa p me visitar e se curtir segue tbm=)

www.beautebydani.com

Canal Youtube:
https://www.youtube.com/user/Danicursino

Bruna Said disse...

oiee
um fofurinha seu blog amei
estou seguindo ...

Bruna Silveira disse...

Oi Giovana!
Adorei e tag e até respondi uma parecida (ou igual) la o meu blog.
Ah, eu também via a Websérie It Girls e adorava! Sabia que a Capricho já está gravando a segunda temporada?

Beijos sz

http://capricha-no-look.blogspot.com.br/

Raquel Ferreira disse...

Uhuh vc vai tentar começar a fazer videos?? Que daora !! :D :D super animada kkkkkkk :n :o

Beijin e vou fazer a tag sim rsrs ...

:g

Paula Baltazar disse...

adorei as suas respostas, quero ver os seus vídeos xD
beijinhos
paulabaltazar.blogspot.com

Giovana Santoro disse...

Dani são mesmo ! visito sim claro !

Ai que bom que gostou Bruna fico muito feliz :D

Sério Bruna? Nossa fiquei animada \o/ assistirei concerteza :)

Raquel, gravei o meu primeiro não ficou tão bom mais irei postar hoje aqui no blog rs
Eba :3

Que bom que gostou Paula ! Hoje ainda postarei o primeiro

Beijinhos meninas ,obrigado pelo carinho s2 :D

Giovana disse...

Adorei, obrigada, vou responder sim!!

bjs

Carol Alberton disse...

Oi Gio! Só vim para esclarecer, que estou preparando um vídeo para responder a tag ok? Obrigada pelo carinho nesse blog lindo! <33

Giovana Santoro disse...

Aiiiii carol, meu deus você por aqui omg *o*
Tudo bem !
Imagina, você merece !

Beijos.