quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Nova Parceria: Doce Imperfeição

Oii Meninas! Hoje estou aqui para anunciar uma nova parceria com o blog Doca Imperfeição,e em breve teremos mais 2 post's de novas parcerias ou seja estou com 3 parceria novas UHUUL rs fiquei muito feliz só lembrando que estou com vagas para parceria novas se você segue meu blog e tem um blog é só me informar se quer fazer parceria e eu respondo! Só tem 2 regrinhas que assim muito básicas:
-Seguir o blog (Eu também seguirei o seu)
-E publicar a parceria! (Eu geralmente faço post e publico na página de parceiros)

E hoje a Parceria é com o blog Doce Imperfeição <- Para visitar é só clicar!

O Blog é lindo,ela é muito fofo ama o JB,eu também rs! E adorei fazer parceria com o blog dela,vale a pena conferir o blog concerteza vocês vão gostar!


Espero que tenham gostado! Não esqueçam de visitar o blog dela e seguir!
Beijos Beijos até a próxima com mais post's de Parceria!


10 It Girl Comentaram !:

Reh disse...

Oii!! Muito legal a sua nova parceria!!

Fico feliz pelo o interesse, aceito a parceria.
Vou colocar seu "link-me" na pagina Blogs e Parceiros do meu blog. Quando colocar o meu aqui me avisa por favor!
Bjss
www.estilorockdiva.blogspot.com

Gih Santoro disse...

Ok,eu vou fazer o post de parceria divulgando seu blog e coloco a imagem de link-me nos parceiros!
Ha só avisando que a imagem de link-me está provisória eu fiz novas imagens mais não consigo mudar rsrs se souber me ensina porfavor rsrs!

Beijos Beijos

Gih Santoro
It Girl

BiiaFerreira disse...

Parabéns pela Parceriia
bjbjb
http://biiaferreira-biaferreira.blogspot.com.br/

Paula Baltazar disse...

Oi Gih, eu não sabia que você queria fazer parceria comigo...mas pra falar a verdade, eu não tenho interesse em parcerias agora :/ desculpa se deixei você chateada.
Mas continuo com o projeto de tags com você, e divulgando o seu blog por elas ok?!
Beijo

Gih Santoro disse...

Obrigada Biia!
Beijos Beijos!

It Girl

Gih Santoro

Gih Santoro disse...

Imagina Paula!rs
Não estou chateada não!
Ok continuamos com o projeto de tag,e oque você acha daquilo deu criam uma segunda parte da tag isso ou aquilo ou uma tag como aquela! Oque você achar melhor eu faço!

Beijos Beijos
Gih Santoro

It Girl

Você Vaidosa disse...

Que legal a parceria, vou visitar o blog

http://vocevaidosaa.blogspot.com.br/

Gih Santoro disse...

Que bom que gostaram!
Visite,vale a pena é muito legal!

BiiaFerreira disse...

Olá novamente querida,você perguntou a mim se eu fazia parceiria ? me mande um email que eu te respondo : biancamarcelina@hotmail.com
bjbj :g

Gih Santoro disse...

Oii! Ok,vou mandar!

Beijos Beijos

Gih Santoro
It Girl