quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Primeiros Trabalhinhos!

Oii Meninas! Então vocês lembram daquele post que eu falei da minha "Nova Aventura" rsrs.
Eu tenho muitas imagens e brushes legais e pensei,porque não ajudar meninas que não entendem muito e tal ,no começo eu era muito assim e era muito dificil encontrar meninas pra ajudar e tal e pensei que poderia fazer isso! Algumas blogueiras me procuraram eu falei para algumas e recebi algumas encomendas e eu adorei faze-las ainda não entreguei porque eu gosto de fazer mais de 1 pra apresentar pra ver qual a blogueira vai gostar mais!
Esses foram alguns que eu fui fazendo ! E meninas eu faço de qualquer jeito cheio de coisa com pouca algo mais teen ou clean! E só lembrando que é 100% grátis,eu não vou cobrar de jeito nenhum! E lembrando que eu faço imagens para templante,fundos,banners, montagens e imagens de link-me!!
Alguns trabalhinhos:


Eu fiz esse com uma proposta diferente,me inspirando em aqueles sites que tem assim uma imagem marca do blog e só o nome assim bem moderno sem muita coisa algo mais profissional!


Esse já fiz mais tradicional,foi o primeiro eu mudaria algumas coisas mais assim com o tempo eu foi aperfeiçoando oque eu faço!


Esse eu fiz aqui pro blog pro nosso Manual Make Up!Ainda não sei se vou usar vou fazer mais um ai eu vejo se vou usar mesmo! Fiz cheio de maquiagens e ficou legal! Fiz também com aquela proposta mais cheia de coisa e tal mais assim pra banner fica bem legal!
Ai está eu faço banners pra série de blogs!
Faço assim mais cheio de coisas e tal mais faço mais clean só com a imagem principal e nome e também assim! Fica muito legal ter uma marca fica mais profissional!


Esse foi um dos que eu fiz para um blog! E esse ainda não terminei fiz só a base e fiz com a apegada clean estou apaixonada rs!

Fiz mais um para esse blog Teen Girl,esse falta finalizar completar as bordas,acertar o fundo e ver qual a Pâmela mais gostou rs!



Esse eu fiz pra Link-Me do blog,mais vou mudar acho que não tem muito a ver com o blog quero fazer algo mais Preto&Pink a cara do blog!


Então é isso meninas! Eu faço encomendar de Link-me como eu falei se você quiser assim só uma imagem para o fundo do seu blog eu te passo! E nada é fechado se você pedir ai eu quero que você faça assim e tal e eu faço e te passo e você tem a opção de usar ou não ninguém vai te obrigar ,você pode fazer uma encomenda para testar pra ver se gostou!
Só lembrando é GRÁTIS! Não cobro nada!
Dúvidas é só deixar nos comentário que eu respondo,quer fazer encomenda entre em contato deixa um comentário com o blog e tal que eu visitarei para ver certinho! Se já quiser fazer a encomenda pode deixar abaixo tambeém!

Beijos Beijos
ME FAÇA FELIZ,ENCOMENDE E COMENTE! RSRS

6 It Girl Comentaram !:

Paula Baltazar disse...

parabéns Gih, você faz coisas lindas! adorei!
beijinhos
paulabaltazar.blogspot.com.br

Gih Santoro disse...

Que bom que gostou Paula!! Fiquei muito feliz!

Beijos Beijos
It Girl


Gih Santoro

Jeeyse Lins disse...

Eu quero um kkk. Como faz?

Gih Santoro disse...

Deixe um comentário aqui no blog me dizendo oque mais ou menos oque você quer e como podemos conversar (algum modo de entrarmos em contato,ok)

Beijos Beijos
It Girl

karla jacqueline disse...

Adorei *--* Amei seu blog

Giovana Santoro disse...

Muito obrigada! Fico muito feliz :D

Beijos