quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

TAG: Liebster Blog Award

lala
Olá meninas, como vão? Hoje eu vim aqui pra responder uma tag bem legal! E quem me tagueou foi a Mari do Blog da Mari. A tag foi criada como intuito de divulgar blogs que tem menos de 200 seguidores. Aqui estão as regras:



  • Escrever 11 coisas sobre nós mesmas.
  • Responder 11 perguntas feitas por quem nos indicou a tag.
  • Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores para responderem a tag.
  • Fazer 11 perguntas para quem indicamos.
                             

     11 coisas sobre mim
     1. Sou geminiana
     2. Sou fã do Justin Bieber (Belieber)
     3. Tenho o sonho de trabalhar na área da moda
     4. Minha matéria favorita é Ciências
     5. Amo inglês, tenho o sonho de saber falar fluentemente. 
     7. Sou apaixonada por decoração
     8. Já quis ser jogadora de basquete :o
     9. Sou bem tímida com quem não conheço
     10. Quero rodar o mundo, e viajar bastante
     11. Me entrego bastante a amizades             


     Perguntas da Mari:

    - O que fez você criar o blog?
    Quando eu comecei a acompanhar esse lado de blogs e canais deste tipo eu fiquei super encantada, e um tempo depois me vi na necessidade de também participar daquilo e compartilhar oque sei e fazer um blog do meu jeitinho.

    - Você está satisfeita com o seu blog?
    Estou sim! Mas também ainda tenho muitos desejos em questão a ele, ainda espero que ele cresça bastante e quero atingir minhas metas.

    - Qual o seu blog favorito?
    Visita dezenas de blogs diariamente por isso fico um pouco dividida mas se for pra escolher só um acho que seria o "Depois dos Quinze" da Bruna Vieira

    - O que você busca quando visita outros blogs?
    Encontrar um bom conteúdo, algo que eu goste.

    - Uma coisa que você mais ama:
    Estar bem, feliz.

    - Uma coisa que você mas odeia:
    Falsidade, odeio gente "duas caras".

    - Qual postagem você fez, que mas a agradou? 
    Adoro escrever sobre moda, então os meus posts de moda eu gosto bastante.

    - Você acha fácil ter um blog?
    Pra maioria das pessoas que veem o blog, parece que é mas na minha opinião não é mesmo rs. Preparar post é algo que dá muito trabalho.

    - Qual o seu maior sonho?
    Realizar todos os outros, ser feliz fazendo oque eu gosto, fazer a faculdade de moda e trabalhar na área..

    - Qual carreira quer seguir?
    Eu não sei totalmente ao certo,mas quero continuar com o meu blog e poder um dia virar uma blogueira profissional e fazer a faculdade de moda.

    - O que te deixa feliz?
    Viajar, passear. Conhecer lugares diferentes me faz muito feliz.


     Blogs indicados                                 

    Laços com Poá
    Teenagers Amam
    All Girl
    Big Clarisss
    Toda Feminice

    Xentê de deus! Eu virei e me revirei pra achar mais blogs que eu sigo/conheço com menos de 200 seguidores e nada de achar além desses! Então pra não acabar estragando a "brincadeira" decidi que era melhor deixar esses apenas. 
    Como eu posso ter deixado um ou outro pra trás eu peço que quem queira responder a tag que deixe um comentário aqui dizendo isso e claro deixe o link do blog que eu irei coloca-lo aqui como tagueado,combinado?!

     Perguntas para os blogs

    - O que fez você criar o blog?

    - Você tem metas em questão ao seu blog?

    - Deseja um dia profissionalizar seu blog?

    - Em quais blogs você se inspira?

    - Uma coisa que você ama na blogosfera:

    - Uma coisa que você odeia na blogosfera:

    - Quanto tempo em média você passa por dia fazendo post e lendo blogs?

    - Há quanto tempo você tem seu blog?

    - Qual a profissão do seu sonho?

    - Uma dica pra quem quer fazer seu blog crescer ou pra quem está começando: 

    - O que te deixa feliz?
    Então é isso meninas, esta foi a tag! Um super beijão e até a próxima <3
                                               
                                                 

    1 It Girl Comentaram !:

    Maria Clara disse...

    Adorei as respostas, que bom que respondeu!
    Beijos ♥
    blogdamaria-bymaria.blogspot.com.br