domingo, 24 de junho de 2012

Look do Dia #6 : Turbante

Oii meninas! Então esse final de semana eu estou aproveitando para conseguir bastante imagens para futuros post's como eu já disse pra vocês que estou precisando me "reabastecer" de iimagens pra post's bem legais pra vocês! Meninas o post de animal print vai ser um post MEGA GIGANTE rsrs! Tipo eu estou fazendo ele de pouco em pouco e tipo ainda tem muita imagem pra colocar e ele está gigante,mais eu espero que gostem vai ser bem legal esse post!
E o post de hoje como podem ver é um look do dia! E a escolhida da hoje é da blogueira do "Hot Love Drama" que é um blog super legal que eu adoro e faz look's muito legais e vai começar a ter bastante look's dela aqui e resolvi começar come esse look que ela usa turbante!




Há algum tempo atrás eu fiz um post de lenços que se eu não me engano tinha até um imagem que ensinava você a fazer bastante acessórios pra você usar e um deles era o turbante !!
Então achei bem interessante  eu trazer pra vocês esse look!




Quem já visita o blog dela deve saber que ela tem super um visual meio rock,sabe!
Mais ela usa de um jeito super fashion e na maioria dos look's a cor que predomina é o preto!




Os look's dela muitas vezes é nesse mesmo cenário que deve ser na sua própria casa que fica bem legal mais despojado!




Dá pra você reproduzir o look!
É uma jaqueta de couro que está super em alta ! Mais digamos que é uma jaqueta diferente daquele modelo que as maiorias das jaquetas de couro tem! Ela usou uma blusinha preta parece ser de frio pela manga que aparece abaixo da manga da jaqueta! Uma saia aparentemente do mesmo material da jaqueta ,uma meia calça mais grossa e um coturno maraaa! Que eu adoro (adoramos,néé rs)!!


É isso meninas Beijos&Beijos até o próximo post!

13 It Girl Comentaram !:

Raquel Ferreira disse...

Gih participa do meu novo blog!!!!


http://fabulousbyrhae.blogspot.com.br/


PLEASE!!!!!!! bjus! ç2

Gih! disse...

Ta,participo siim!
Posta video novo no seu canal Raquel!


Beijoos
Gih It Girl

Bruna Manso disse...

Adoreei o look!!!!

Mariana Leal disse...

Seu blog é lindo, parabéns!! Já estou te seguindo =))

Convido voce e suas leitoras a conhecer meu blog

http://toobege.blogspot.com.br/

Beijinhoooos ;**

Gih! disse...

Muito Obrigadaa!

Vou lá agora mesmo!

Beijos' querida,obrigada pelo carinho!

BiiaFerreira disse...

Já estou seguindo :c
retribui ?? http://biiaferreira-biaferreira.blogspot.com
& AMei seu look,é tudooo'
bju

Gih! disse...

Obrigada por seguir!
Retribuo sim =D


Beijooos'

Giovana S.
It Girl

Bianca Almeida disse...

Oiiiee =)
adoreei o look!!!hehe
ajj to te seguindoo!!

Beeeijos lindaa

aah se puder dá uma passadiinha la no meu blog e se inscreve tbm?

http://bybiaa.blogspot.com.br

Anna Sophia disse...

Que lindo!Seguindo aqui!Como vc comentou lá para te avisar para vc seguir de volta cá estou eu!
Beijos~~
cotidianodeumabarbie.tk

Gih! disse...

Obrigada! Rápida você rsrs

Beiiijos^^

Giovana S.
It Girl

Gih! disse...

Oii Bia!Obrigada...
Me inscrevo siim

Beijão a todas!!

Giovana S.
It Girl

Paula Baltazar disse...

Acho que vou responder a tag de make sim... estou com um pouco de medo, mas tudo bem. é assim que começa, hehe
manda pra mim ^^

beijinhos
paulabaltazar.blogspot.com.br

Gih! disse...

rsrs,imagina Paula naquele vídeo daquela tag que você respondeu dá pra ver que você faz vídeos super bem!! É assim mesmo...

Mando sim,vou tentar mandar hoje mesmo e Paula tag também é uma forma de você mostrar alguns produtinhos seus,tá!

Beijoos
Giovana Santoro.
It Girl