sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Penteado do Dia: Trança Dupla!

Oii Meninas,mais um penteado do dia e hoje vamos aprender a fazer uma trança linda dupla que depois de terminada fica tudo de bom! Então hoje que tal sair com esse penteado ou  até mesmo com uma trança normal,raiz e etc.. rs
Então vamos lá ver o passo passo! E mãos a obra rsrs




Liindo né! Fica muito show do look chick ao moderno então pode usar que você vai arrasar!Post rápinho rs

Beijos Beijos Amores,espero que tenham gostado diga oque achou ou se não usaria!
Beijos ME FAÇA FELIZ,COMENTE!

2 It Girl Comentaram !:

Reh disse...

Que trança linda...
Gosto muito de tranças diferentes, o problema é que não sei fazer quase nenhuma (só a mais simples) :o
Vou pedir uma ajudinha e fazer essa, gostei bastante...
Bjss
www.estilorockdiva.blogspot.com

Gih Santoro disse...

É muito linda mesmo!
Eu também tenho ou tinha esse problema rsrs
Eu comecei a ver vídeos e tal e comecei a tentar novas tranças e agora aprendi umas novas!

Faz, e depois me conta se ficou bom ! Ha posta a foto no seu blog rs vou adorar ver!

Beijos Linda!
http://mundoitgirl.blogspot.com.br/