segunda-feira, 25 de março de 2013

Pictures da Semana #6

Booooooooa  segunda meninas. Como vão?
Hoje estou aqui pra vocês as minha pictures da semana, como tinha dito não iria acontecer a não ser que pegasse fotinhas mais antigas. Mas a minha câmera ficou de bom humor, apesar de estar bipolar agora,porém sei como dar um jeito nela pelo menos né rs
Então tirei algumas e aproveitei pra pegar algumas que queria mostrar.

Teriamos muitas fotos legais se não fosse a linda Giovana que na hora de formatar o cartão da câmera tivesse lido oque estava escrito "ao formatar todos os arquivos serão deletados". poisé eu não li :/
Mas vamos lá do mesmo jeito rs

Foto de um passeio que aconteceu há algum tempinho, iria postar mais fotos pra vocês mas acabei desistindo. Aqui temos a linda água e meus pés hahaha

Nails Nails & Nails. O esmalte que mais queria mostrar pra vocês eu esqueci de tirar foto.#giovana #inteligente.
1- Unha fofa, com o esmalte da Kolt (15-Lip Gloss) , e na filha única, oncinha *o*
2- A segunda unha a mais 'zuada' possivel, desfocada e estranha.Vermelho estranho e um adesivo que flor esquisitééééeérrimo. #sorry
3- Um dos meus esmaltes favoritos, eu A-M-O essa azul.
4- Estão cansada de ver esse glitter rosa da Hits por aqui né?
Mas como estava cansada dele mas queria usar, eu fiz ao contrário, passei preto e por cima o brilho,deixando a filha única com a "francesinha"


Minha mais nova arte. Um short detonadinho que eu fiz, com um crucifixo que desenhei e uma rendinha que coloquei no bolso. E a ideia foi graças ao post da trend do Crucifixo..
Fiz alguma montagens do tipo me diga se gostou ,e se achou melhor assim !?

Bonequinha cute cute, que tirei de uma revista CH minha, e colei no meu quadrinho customizado.


Heeeeeeeeeeeeey *o*
Agora minhas fotinhas do varal tem pequenos pregadores muito minis mesmo rs


Num tinha mostrado pra vocês mas acabei esquecendo, Minha (ounão) rasteirinha fofaaaaa de spikes dourados estou subtamente apaixonada.
Amei ela e o preço dela, bjs hahah

Ó ceus rs
E agora apenas 2 foticas de céu. Uma do sol começando a se pôr (fiquei muito magoada pois nesse dia mesmo o céu ficou todo laranja mas minha câmera resolveu descarregar na hora que fui tirar a foto e fiquei muito magoada.)

Ontem, sentada na calçada antes de encontra a It Girl rs


Genthee eu adoro joaninhas, acho que ainda não contei né rs
Sim sempre que vejo uma fico eufórica . Quando era pequena em frente a casa do meu tem uma árvore linda que parece de natal rs e lá era LOTADO de joaninhas , eu sempre vomitava arco-iris vendo a árvore tomada de joanas *o*

E na tarde de domingo (ontem), encontrei essa ao lado da árvore em uma folinha no chão rs ,e peguei haha
aqui a foto e bjs eu tiro foto da minha joana chamada It Girl.
Ela é fashion e quis inovar sem as pintinhas HUAHSUAHS.

Um super beijo pra vocês, e espero que tenham gostado.
Obrigado pelos comentário no último post sobre a trend ! Isso e motiva muito a fazer posts  legais pra vocês.
Não esquece de deixar seu recadinho pra mim, irei adorar ! :)
Até amanhã. 

0 It Girl Comentaram !: