quarta-feira, 20 de março de 2013

Inspirações : Dia das Blogueiras

Oi Meninas, pela falta de tempo eu não iria postar, mas nesse dia tão especial o dia das blogueiras rs eu tinha que estar aqui com um post.E já aproveitei pra vocês pra vocês inspirações para esse dia e para a semana, que faz tempo que não temos esse tipo de post por aqui. A senhorita aqui está viciada em tumblr .
(my http://mundinho--dos-unicornios.tumblr.com/) Então a maioria serão de lá mas nem todas, bora então.

mylovelycouture:

omgg i want a cake like that awwwwwwwww

Parabéns,Parabéns,hoje é o nosso dia blogueiras bem felizes \o/ hahah


Pra todas nós blogueiras apaixonadas por fotografia <3



Pra mim que depois que descobriu esse mundo ama mais do que nunca seu computador.






Essa imagem representa os meus sonhos, as coisas lindas que vejo de outros lugares no mundo pela blogosfera.

Y6t5rf_50e6de08ddf2b3417236ec78_large


Tumblr_mgv28qboyv1qibhgro1_1280_large

E uma foto minha com cara de monga bem estranha mexxxxxxxxxxmo. haha
(to nem ai,vai).

Beijocas Beijocas Beijocas, e até amanhã.

0 It Girl Comentaram !: