segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Pictures da semana #1

Oi Meninas, tudo bem?! Pra começar a semana com tudo resolvi começar com o post de fotos da semana. Fiz de uma sexta-feira e achei beem legal, então resolvi fazer agora semanalmente não prometo haha  mais farei o possivel ! Seria imagens da semana mas não gostei muito, nem fotos da semana. Tudo muito normal. Seria Foticas da semana rs , achei engraçado mais não sei se ficou legal, estão pensei 'Pictures da Semana'.  E são da semana passada.

Customização da semana haha. Em breve post pra vocês. Sobre o tênis e sobre o short que coloquei spikes *o*



Foto desfocada (pra vocês não poderem ver certinho a make rsrs) , essa make que eu to usando eu gravei tutorial. Quem sabe vai ao ar?querem?
Make prata e preta para Noite.



Um noite de uma quinte feira , eu sem nada pra fazer. Bora fotografar né rs?
Tirei foto desses produtos que estou testando e em breve resenharei pra vocês.


Geeeeeeeenthê. Olhem oque eu estou testando, e já acabando com ele rs
Essa duo da contém 1 grama de blush maravilhosos que não sei a cor :(
Querem resenha?


Alguém aqui ama? rs
Eu sim, adoroo Ninho, coloco em várias bebidas com leite.
Não sei porque tirei essa foto, muito menos porque postei aqui, mais enfim .-.


Aqui está uma das minhas paredes do quarto. Tirei essa foto antes de mudar, porque agora já mudei a decoração dessa parede e também da escrivaninha, se conseguir posto uma foto de como está agora no próximo Pictures da semana.
Aqui temos esse negócio que ganhei com o meu nome e um quadrinho que eu pintei e colei figuras de revistar.

Caixinha da Pink Bijou  que saiu a renda que tinha em volta rs e esse vidro com colare que decoro onde ficam minhas bijus ! :D gostaram?


Tenho testado e A-M-A-D-O. Vi porque as pessoas falam tão bem de blushes liquidos. Maravilho e a duração perfeita. Estou preparando a resenha. :D


vishh, o assunto que tem feito parte das minhas semanas.
Meu cabelo estava lindo (imagem maior) com um degrade . Até que resolvi pintar a ponta de rosa com uma espécie de produto que sai com 2 lavagens. E NÃO SAIU!
Na segunda imagem o rosa está lindo, e estava,mais não era algo que queria levar por mais tempo rs
E na terceira como meu cabelo está agora, está demorando um pouco pra sair a ponta está um pouco alaranjada por conta do rosa que se misturou com o loiro que já estava.
Queria mostrar pra vocês, e como fiz essa montagem na semana das fotos,achei que seria legal postar.

Então é isso meninas espero que tenham gostado. Um super beijão
E me digam oque acharam dessa série de fotos de semana,ok! Irei adorar saber a opnião de vocês.
Beijão.

0 It Girl Comentaram !: