terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Resenha: Quarteto Neutro Playboy



Olá minha it girls , hoje estou aqui com mais uma resenha que eu fotografei com a minha câmera novaa hahahahahah ,#feliz.
Vou resenhar hoje uma paletinha da Play Boy , super linda.
Então, vamos lá resenhar ?



Essa é a paleta. Visualmente é linda a embalagem é bonita e bem resistente.
São 4 cores de pura pigmentação e mega macias . 

Ela não tem cor ( pelo menos eu não encontrei),mas onde eu comprei essa era a mais neutra ,o tinha roxo .. Mas o que eu gosto mesmo são sombras neutras.



Eu poderia dizer que eu não gostei dessa paleta afinal ela é praticamente 3D afinal ela é macia,e mega cintilante,porém senti uma diferença entre essas sombras em questão as sombras que eu já tava cansada de encontrar afinal aqui pelo menos não acho marcas boas com sombras matte, ou pelo menos que não seja 3D e nem tanto cintilante.
Ela tem 4 sombras muito lindas.




                                                                       

                                                               Sombras e cores:




As duas primeiras cores são as mais claras. Primeira,um perolado puxado pro bege muito lindo perfeito para se usar na pálpebra juntamente com um côncavo marrom,sem mistério e fica lindo.
A segunda já é uma sombra branca linda, com uma cintilância maravilhosa adoro pra iluminar canto externo. Como já disse, elas são bem macias e mega pigmentadas.
Pela maciez das sombras,ela esfarelam um pouquinho,mas nada que incomode na hora de fazer a maquiagem nem que atrapalhe.


Essas são as suas cores mais escuras. O primeiro é um marrom mais claro, adoro essa cor e gosto pra fazer um côncavo quando estou usando na pálpebra uma sombra mais neutra que não chame a atenção bem apagadinha.
-A segunda cor é um roxo,mas não tão roxo é tipo um marrom puxado pro roxo meio vinho rs , eu não sei descrever muito essa cor,mas dá pra ver bem na foto.


Essa são as quatro cores, nesta foto focou bem as cores no meu dedo e aqui dá pra perceber a '"textura" que eu descrevi das sombras.
Gostei desse quarteto porque ele tem 4 cores bem legais que ornam super bem em uma make. Sombra iluminadura,uma pra pálpebra , uma pro concavo e a mais escuro pro canto externo.


Diferenciei e resolvi fazer uma maquiagem usando a paleta.
Ficou bem legal,gostei bastante já até usei. É básica mais é legal pra se usar anoite por causa da cintilancia e tal.
É fácil de fazer ,linda e neutra.


Só não leva 5 estrelas pois acho que algumas pequenas coisas poderiam ser diferentes mais na minha opnião. Se você gostou das cores pode se jogar e comprar.Agora eu já não goste tanto. Mas valeu bastante a pena.

Preço:5,00
na minha cidade encontrei por esse preço ,acredito que não passe disso ou seja um pouco mais depende do lugar. Mas eu acho que para um quarteto foi super barato.

Então é isso meninas espero que tenham gostado,acho que esclareci bem minha opnião sobre este produto ! Peçam aqui quais produtos querem ver resenha. Como base, ou pó, ou sombra,batom ... emfim
Um super beijão e até a próxima !

6 It Girl Comentaram !:

Emilia disse...

Que lindo esse quarteto!
E super pigmentado neh?
Adorei =D
Seguindo seu blog linda.
Beijão.

blog: www.rotinadeboneca.com.br
fan page: www.facebook.com/RotinaDeBoneca

Isabelle Lanziloti disse...

Oii fofa,decidir far um a passadinha no seu blog,achei ele super fofo!! Ameiii,entao eu li sobre voce,e descobrir que seu sonho e ir para Toronto-Canada,e por coincidencia eu moro aqui. Da um a passadinha no meu blog,eu estou comecando agora por que o meu antigo blog raquiaram,entao segue la que eu sigo de volta.
Isalanziloti.blogspot.com
Esse e meu facebook; isabelle.Lanziloti@Hotmail.com
Bjooos

Giovana Santoro disse...

Emilia, é lindo mesmo e MEGA pigmentado.

Oi Isa rs Que bom que gostou do blog, muito obrigada ! Sim é um dos meu sonhos,nossa que legal você morar ai *o*
Beijos.

Isabelle Lanziloti disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paula Baltazar disse...

oi gi :D
eu adorei essa paletinha, sao as cores que eu mais amo pra fazer make xD
beijinhos
www.paulabaltazar.com

Giovana Santoro disse...

Oi Paula. também adoro, e as coisas são super usavéis né ?!

Beijos.