sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Nova Colaboradora: Lívia Barbosa


Oi It Girls <3 Primeiramente gostaria de agradecer pelo carinho que tenho recebido nos últimos posts. Obrigada mesmo liindas ! 
E a segunda coisa é o tema do post.Como vocês viram no título 'Nova colaboradora: Lívia Barbosa'. Mais Giovana,você nem abriu vaga pra colaboradora mais nem tocou no assunto nem nada. Mas não mesmo meninas, eu já tinha esse projeto como viram na minha lista de metas para 2013 eu coloquei 'colocarem prática projetos pro blog'. Um dos projetos era a colaboradora e gravar vídeos ou seja já realizei os dois , e estou muito feliz.



Vi um negócio ai pela net (ask.fm rs) no da minha prima, e lá veio a ideia. Porque não chamar ela pra ser a colaboradora?!
Um dos meu maiores medos em questão a isso era ser alguém desconhecido e acabar dando errado, e num era que a pessoa era da minha família rs
Então tratei logo de convidar a Lívia,para postar 1 vez por semana aqui no blog falando sobre moda.
E quem é Lívia?
'Libriana,16 anos,que é viciada em customizações,sms,chocolate,umbigos e ama morder pessoas,nhac ;3' [rsrs]

Essa é minha prima linda,loira e diva haha
Haa, a Lih faz shorts maravilhosos ,customizados. Ela postará aqui pra vocês :DD

A Lih vai postar por aqui toda quinta,a partir da semana que vem.
E vai assinar com essa imagem:
E esse vai só aparecer por aqui na quinta rs

Então é isso meninas eu espero que vocês tenham gostado,e gostem dos posts da Lívia. Qualquer dúvida deixe aqui nos comentários que eu responderei. Pensei em fazer algumas perguntas pra Lívia tipo um questionário pra vocês conhecerem mais dela.
Se houver pedidos eu faço outro post com esse tema :D
Um super beijão e até a próxima
Deixe aqui nos comentários seu recadinho pra Lívia, ou Boas Vindas rs
Tenho certeza que ela vai adorar.
Beijão.


4 It Girl Comentaram !:

Anna Clara disse...

Oi sou eua a Anna Clara !! Vc me conhece né...kkkkk
então queria muito ser colaboradora,posso ?
BJS Giih !

Giovana Santoro disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

Giovana Santoro disse...

Oi Anna, é vocês mesmo? rs e o blog reatou?
Entra no msn pra gente conversar.
:D
Beijinhos~

Anna Clara disse...

sim sou eu mesma ! rsrsrsrs bjs
ja to entrando