segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Minhas bandas preferidas. 001

Imagem de art, vintage, and grunge
Nunca tenho total certeza das minhas bandas preferidas, o que me deixava com certo receio de fazer um post as listando. E se eu esquecesse de alguma? E se eu descobrisse uma maravilhosa no dia seguinte? Ai meu deus. Parei.
Temos aqui uma lista que não está em ordem pois tenho um amor por todas. Atualmente, bem atualmente mesmo acho que posso dizer que minha banda preferida é The Smiths. Mas a minha música preferida, Read my mind, (que inclusive está aqui neste post) é do The Killers. "YOLO" (you only live once) é algo que eu levo pra vida e também o nome da minha música favorita do The Strokes. Talvez este seria meu top 3 e depois vem as demais. Ah, Arctic Monkeys e The Kooks já estiveram no meu topo.
Atualmente eu ouço muito Tame Impala mas é algo do momento, ainda não desenvolvi um amor tão grande pela banda. Assim é também com The 1975.

Selecionei 3 músicas de cada banda pra vocês conhecerem ou só saberem as que eu mais gosto. São links, então só clicar pra ouvir!


Imagem de the kooks, music, and grunge
Naive
Junk Of The Heart
Habit


Imagem de music, the smiths, and vintage
This Charming Man
There is A Light That Never Goes Out
Asleep

Imagem de the strokes
You Only Live Once
Someday
12:51

Imagem de arctic monkeys, music, and indie
505
R U Mine?
Fluorescente Adolescent

Imagem de the killers, grunge, and music
Read my mind
All These Things That I've Done
Human

Imagem de hipster, indie, and lp
The Less I Know The Better
Let It Happen
Elephant

Imagem de the 1975, concert, and grunge
Love Me
Girls
UGH!

Bônus de algumas bandas que eu gosto muito mas não se encaixam na lista.
Sweater Weather e Say You Don't Want It com certeza são duas das minhas músicas preferidas, mas não é assim com as bandas.
Tenho várias da Haim no celular, então estou sempre ouvindo. Apesar de fugir um pouco da lista eu não poderia deixar de citar.
A quarta banda é especial. Talvez seja a primeira banda seguindo o estilo pela qual eu me interessei. Foi lá 2010/2011 na MTV. Até hoje eu ouço 30STM e Closer To The Edge me marcou muito.

Imagem de band, concert, and grunge  Resultado de imagem para one night only
 The Neighborhood: Sweater Weather     One Night Only: Say You Don't Want It


                           Resultado de imagem para 30 seconds to mars show
30 Seconds To Mars: Closer To The Edge


                                   Resultado de imagem para haim imagens tumblr                    
                                        Haim: The Wire                    


Tenho outras diversas bandas ~queridinhas~ e essa foi só uma das listas. Espero voltar com outras! Até a próxima.

0 It Girl Comentaram !: