quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Últimos assistidos 001


Se tem um assunto que eu tenho gosto de conversar e também escrever são séries e filmes. Mas na maioria das vezes eu falo aqui os que eu mais gostei, na série de posts It eu indico em um post pequeno algo que gostei e na maioria dos posts sobre filmes que já fiz eu citava os meus favoritos ou os que me agradaram. 
Dessa vez eu resolvi dar uma passeada pelo netflix e assistir filmes que talvez não tivessem o perfil dos que eu costumo gostar. Todos são bem avaliados por lá e também são lançamentos no catálogo, então vocês vão encontrar facilmente! Pra não ficar um post tão longo eu vou dividindo de 3 em 3 assistidos.
O poster que eu coloquei aqui não é o mesmo que está no netflix, por isso pesquise o título.
Aqui está minha humilde e breve opinião sobre cada um.
 01. Já estou com saudades
Recentemente adicionado no netfliz, assim que vi o poster lembrei de A culpa é das estrelas e sim, tem muitas semelhanças! Duas amigas de infância, muito próximas que quando adultas e já com suas famílias ainda compartilham de felicidades e tristezas.
Dá pra chorar, inclusive, sim chorei! O final foi minha parte preferida e quando eu consegui voltar a sentir alguma empatia por uma das personagens que durante o filme não tinha gostado. É aquele filme estilo sessão da tarde, sem muitas expectativas mas ainda assim bom!


   02. 3096 dias
Assim que eu bati o olho na capa do filme fiquei muito interessada afinal é uma história verdadeira, que envolve um sequestro que durou 3096 dias. O filme é baseado no livro escrito pela vítima, Natacha Kampusch. Se eu fosse classificar este filme diria que comecei a assistir esperando 5 estrelas mas no fim não daria mais de 2. É uma história forte e que realmente emociona, mas a adaptação não me agradou. Não gostei de como foi colocado o drama e parece que faltou algo. A hi tória apesar de triste tinha um grande potencial na hora de virar um filme. Eu não consegui me envolver na história o quanto eu esperava. Ah, não chorei, sim, eu a chorona dos filmes hahaha. 

   03. Confiar
Este eu resolvi assistir por curiosidade. A descrição do filme me chamou atenção, não é um tema tão abordado em filmes e me pareceu muito atual. Pelo poster já dá pra ter uma ideia do tema, uma menina alvo de um crime que acontece online e depois presencialmente. Mostra como isso acontece e depois o desenrolar dela com a familia, polícia. Fiquei um pouco agoniada sobre como as coisas aconteceram e o fim me deixou um pouco confusa afinal eu esperava algo mais concreto. Nem sempre essas histórias tem finais totalmente felizes e o filme retrata isso de uma forma bem real e ao mesmo tempo deixa questões em aberto. Vale a pena assistir!

Bom final de semana e até a próxima.

0 It Girl Comentaram !: