quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Anarriê

Não sei se posso dizer que junho e julho são meus meses favoritos porque eu definitivamente não gosto do clima frio. Mas não posso negar meu carinho por ele, afinal junho é o mês do meu aniversário e os dois meses juntos estão ligados a festas e comemorações.
Como todo ano eu fui em várias, e tenho fotos de algumas e vou postar de 5 deles.
Já estou com saudade deste clima mas ainda não me despedi totalmente do mês. Então aqui aproveito pra deixar meu tchauzin para estes dois meses lindos e um oizin para agosto que acabou de começar!







Deixo meu amor ao "Arraiá do amô" que aconteceu na semana do meu aniversário e foi realmente só amor. Participei da comemoração da minha escola e também da minha família.

É isso, foi mais pra registrar mesmo. Espero que tenham curtido essa coisa que eu tenho feito de posts só com fotos minhas e um tanto improvisadas, que vieram direto das minhas pastas lotadas do computador/cartões de memória. Ah me desculpem se muitas vezes a qualidade das fotos forem de caráter duvidoso, e também pela minha fixação por desfoque. Até a próxima!

0 It Girl Comentaram !: