quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Musical: Alessia Cara

Alessia Caracciolo (11 de julho de 1996), mais conhecida pelo seu nome artístico Alessia Cara, é uma cantora e compositora canadense. Quando criança ela escrevia poesias e fazia teatro. Aos 13 ela começou a publicar covers no youtube, o que ela faz até hoje! Atualmente ela assinou com uma gravadora e tem feito muito sucesso com a música Here, single do meu álbum de estreia.


Se você acompanha as paradas de sucesso e também as recomendações do youtube você com certeza já viu a carinha dessa moça. Eu assim como a maioria conheci ela através do single Here, ouvi sem saber se quem era e depois quando fui pesquisar descobri como Alessia é talentosa e ainda vai aparecer com muitos hits.


                                


Eu acompanho o canal OK OK então assim que eles fizeram esta entrevista eu assisti e fiquei super feliz por conhecer um pouquinho mais dela.



    
Excuse me if I seem a little unimpreed with this
An anti-social pessimist, but usually I don't mess with this


        
And I promised I would never let me hurt anymore
But I tore down my walls 
And opened my doors

     
We all like blades of grass
We come to prime and in time we just wither away

     
I assumed there was only room for
My dreams in my dreams do I'd sleep and repeat 'till the moon went home

No canal dela no YouTube você pode ver alguns covers atuais e mais antigos que foi por onde ela começou! Indico também que ouçam outras músicas delas do disco novo porque são todas muito boas.

Espero que tenham gostado do post e que aproveitem a dica. Até a próxima!

0 It Girl Comentaram !: