quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Material Escolar : Como fazer seu próprio caderno.

Tumblr_m694kdnzdi1r0lyxyo1_500_large

Olá meninas,hoje o post é mais um envolvendo o assunto "Material Escolar" que todas nós gostamos (eu.acho) rs.
No primeiro post do assunto,eu falei sobre cadernos daqueles maiores,de 10 matérias, e até mostrei pra vocês o que eu comprei. 
No post de hoje eu vou mostrar como fiz o meu caderno que usarei este ano provavelmente pra matemática ou postuguês,ainda não sei !
Vou explicar como fiz,oque usei, mostrarei como ficou e como pode fazer em sua casa.



Quando entrei para o Ginásio eu já tinha vontade de fazer a minha própria capa de caderno,achava super legal. Mas só ano passado no sétimo ano que tomei a iniciativa de fazer. Na escola ganhamos todos um caderno com uma capa que não é nem um pouco bonita se eu não me engano a minha era de algumas motos rs . E não queria que aquele fosse mais um caderno que eu deixo jogado em casa e acabo nunca usando.


Então eu comprei contact branco pra primeiramente tampar aquela capa estranha do caderno rs.
Usei um branco,mas poderia ser de diversas cores vai da sua preferência.
E colei algumas coisas, porém deixei sem o contact tranparente por cima e o ano acabou e eu ainda não tinha finalizado com isso algumas figuras se amassaram e ficaram meio acabadinhas.
Este ano eu resolvi que iria usa-lo tirei algumas figuras colei outras, e ranquei todas as folhas que tinha usado e ainda sobrou 4 matérias!
Que é oque eu preciso para algumas máterias.
E enfim o finalizei este ano e colei o contact branco atrás e o tranparente na frente por cima das imagens. Quando tirei as fotos eu ainda não tinha colado algumas coisas atrás mas semana passada eu colei algumas coisas que ficaram bem legais agora pra terminar todo só falta colar o contact tranparente atrás.


Um pequeno acidente rs na hora de colar o contact por cima tem que ter bastante cuidado,eu descuidei tentando o colar de uma vez e ele amassou na parte debaixo,quando fui arrumar acabei rasgando uma figura que tive que tirar e deu um super trabalho pra arrumar, ou seja ,tenha cuidado neste passo.


Em homenagem ao blog fui atrás do escrito It Girl , e achei na Capricho amei ,amei e logo colei no centro do caderno! <3




Aqui está a visão geral.
Temos : Óculos,gloss,sorvete,Gêmeos,Diva,Katy Perry, Bonequinha,It Girl ,Gêmeos² , Caneca fofa, Justin Bieber, Girl Fashion, Cup Cake, Katy Perry ² , Pincel, Avril Lavigne , :) , Taylor S. , Hailey H. , I <3 Mustache, Facebook, Laço, Happy :P , Katy Perry ³ , Estilistas, Justin Bieber ². E é isso na capa.

Eu errei na digitação meninas, me desculpem. *OPCIONAL

São poucos os materiais . São eles:
Caderno-obviamente rs

-Contact Trasparente - pra encapar depois de pronto pra evitar que desgaste o caderno.

-Contact opcial - este é opcional afinal você pode comprar um caderno com a capa de uma cor só para ser usado como fundo, e a cor você escolhe.

-Revistas- pode ser cadernos,você pode imprimir mais oque fica legal mesmo são figuras tiradas de revistas.

-Tesoura- para recortar as figuras.

-Cola - para as colar no caderno é claro rs

Então é isso meninas espero que vocês tenham gostado, se você quer fazer ou fez,me avise que eu quero muito saber como ficou ! 
Um super beeijo pra vocês e até a próxima.Não esqueçam de comentar :D


4 It Girl Comentaram !:

Sophia-Chαη disse...

Ficou lindo, sempre quis fazer, mas nunca tomei vergonha na cara :3
uyhuhua
-Kissus <3
cotidianodeumabarbie.blogspot.com

Giovana Santoro disse...

HAUSHUAHS *-*
Faz sim,eu também ficava enrolando,e penso que deveria ter feito antes rs.

Kisses~

Isabelle Silva disse...

Lindo
Parabéns :n
Já fiz o meu! :D

Giovana Santoro disse...

Obrigada fofa! Fico muito feliz por ter se inspirado õ/

Beijos :*