segunda-feira, 1 de agosto de 2016

It: Scream


Depois de um incidente de cyber-bullying resultar em um assassinato brutal, a violência reacende a memória de uma série de assassinatos que ocorreram no passado em Lakewood, que intrigaram alguns e talvez tenham inspirado um novo serial killer. Um grupo de adolescentes, com dois velhos amigos tentando se reconectarem, se tornam amantes, inimigos, suspeitos, alvos e vítimas de um assassino que está à procura de sangue.


Mês passado listei algumas séries que eu tinha vontade de assistir pra finalmente começar a risca-las. A primeira escolhida foi Scream, original Netflix que conta com um novo episódio toda quarta-feira. Atualmente ela já está na segunda temporada e depois de ter assistido toda a primeira e o começo da segunda passei a acompanhar toda semana. Depois do episódio da semana passada tive dúvidas sobre o meu amor pela série. Posso indicar afinal é uma muito boa, me senti assistindo um filme em capítulos. O problema é que chega uma hora em que o filme começa a ficar enrolado, tudo que poderia ter acontecido já aconteceu e chega a famosa: hora de parar.
Então assista a primeira temporada, se gostar continue! Saiba que não é só você que não cansa de ver gente morrendo e boa série! Hahaha.
Eu irei continuar assistindo mas é como se eu já tivesse a terminado. Corre lá pra terminar tudo até quarta e já assistir um novo.


0 It Girl Comentaram !: