sexta-feira, 29 de julho de 2016

comoeutevalorizo

Que eu tenho um grande amor pelo tumblr não é muita novidade. Nem que eu sempre trago fotos de lá, dessa vez eu entrei no meu e escolhi algumas pra postar, se eu rebloguei já está no meu coração! Entrando lá você percebe que eu as vezes escolho cores e não desisto delas, mas logo eu desisto dessa organização e de tons estabelecidos e passo a reblogar tudo o que eu gosto. Total coerência, não é mesmo? No fim do post tem o link pra lá!













 Aqui está.
comoeutevalorizo.tumblr.com
"Como eu te valorizo" vem de uma música da cantora Tiê que talvez seja uma das músicas que eu mais ouvi na minha vida, afinal eu passava horas e horas com ela em loop. E depois de passar por essa fase não poderia dar outro nome a ele. Depois dessa explicação desnecessária acho que você deveria me seguir por lá porque eu dou pelo menos um rebloguinho por dia.
Ah, até a próxima.


0 It Girl Comentaram !: