sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Obrigada!


Sou grata por tudo aqui que vivi durante este longo ano, principalmente por aquilo que no momento em que se passava eu julguei ser ruim. Hoje eu já não penso assim, eu agradeço por aquilo que me acrescenta, o que eu ganho e perco, quem eu conheço e me soma e de quem eu me perco.

É algo que eu quero exercer cada vez mais, tirar do papel, dos pensamentos antes de dormir e colocar em prática. Agradecer e atrair aquilo que eu desejo pra mim e pra minha vida. Assim como eu creio que a maioria tem dificuldade nos momentos de aperto, de dúvida e de tudo aquilo que nos leva pra baixo, em visualizar aquilo que vai lhe tirar de lá.. Que vai te livrar dos pensamentos ruins e lhe trazer esperança. Além de pensar de forma positiva e receber aquilo que a lei da atração te devolve através do que você emite, é importante agradecer a cada novo aprendizado, a cada dia que você tem a oportunidade de levantar da cama e tentar novamente. Agradecer e prezar por aqueles que estão a sua volta e pelo o que você é.


Não quero e nunca quis ser a pessoa mais certa do mundo, com os melhores amigos, a família ideal e tudo aquilo que dizem fazer parte de quem é perfeito, mas eu tenho tentado ao máximo me encher daquilo que eu espero dos outros, já que a cabeça alheia eu não posso mudar, não consigo receber gentileza de todo momento mas eu posso ser gentil e assim trazer isso pra mais perto de mim, e é assim com todos os sentimentos que eu desejo que me cerquem.


Sei pouco sobre a vida, mais imagino e planejo do que tenho certezas mas ainda sim sou grata por isto cada dia mais. Esta é a minha melhor reflexão, já que eu sempre trago uma aqui nesses finais de ano nostálgicos e espero que também inspire você a tentar!

"Amanhecer é uma lição do universo", e amanhecer em um novo ano? Novas oportunidades e chances, depende apenas de nós.
Acima de tudo eu estou aqui pra desejar a cada um de vocês um feliz ano novo, toda felicidade do mundo e força pra que você possa correr atrás daquilo que deseja e do que te faz feliz. Não deseje o mão a quem você acha e merece e sim deseje o bem a quem precisa dele! O universo por mais que as vezes se mostre tão bagunçado quanto os humanos em algum momento ele dá um jeito de ajeitar tudo e as coisas voltam para o lugar, lembre-se disso!



Creio que vocês já não estejam mais aguentando essas imagens com fogos por aqui, mas é que eu adoro hihihi então mais um 
Que este ano tenha guardado para todos nós muitas coisas boas! Agradeço a vocês por tudo. Feliz ano novo pra você e também para sua família! "O ano não vai ser novo se você for mesmo."

0 It Girl Comentaram !: