quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Vamos lá, metas para 2016!

Imagem de animal, motivation, and attractive
  • Ler pelo menos 15 livros
  • Ver 1 série nova por mês
  • Passar de ano com tranquilidade
  • Estudar em casa
  • Continuar fazendo algum tipo de exercicio fisico
  • Cuidar da minha saúde 
  • Não quebrar nenhum celular e ser mais cuidadosa (SÉRIO)
  • Me organizar mais
  • Redecorar meu quarto
  • Viajar sozinha
  • Voltar a fotografar
  • Criar pequenas metas durante o ano
  • Ser mais participativa 
  • Progredir 
  • Guardar dinheiro
  • Deixar a franja crescer
  • Me manter presente por aqui
  • Fazer um upgrade das metas no meio do ano
Durante este ano eu pensei em várias coisas que eram metas mas que eu achava que seria melhor se eu deixasse para o ano que vem. E aqui estou eu no último dia do ano tentando repassar um pouco do que eu espero para o ano que vem, que inicia amanhã. Fiz uma lista por aqui, no papel, com muitas metas, que vão além das que eu postei aqui. Porque muitas delas são bem pessoais e eu acho que o que está registrado aqui engloba muito do que eu espero para ser cumprido mas não é tão detalhado. Como eu citei ali, quero no meio do ano escrever sobre como tem sido tentar seguir as metas e tal, e assim eu posso comentar com vocês sobre as metas que não estão aqui mas estão no papel. Espero muita evolução e é isso. Espero que inspire vocês a também listar metas para 2016 porque ainda dá tempo! Listas as metas é só um empurrãozinho pra que você se empenhe a correr atrás do que deseja! 

Durante o ano de 2016 haverá ali no topo do blog uma página denominada com o ano que estamos, lá estarão listadas estas metas de agora e conforme eu cumpro, vou riscando por lá e assim você pode acompanhar. Lá também tem as minhas metas anuais desde 2013 e também a conclusão das metas de cada ano. Dá uma passada por ali!
Espero que tenham gostado e até amanhã, até 2016!


2 It Girl Comentaram !:

Monique Cristine disse...

Amei as suas metas <3
Simples e realistas. Também montei minha lista, mas ela vai ao ar no dia 01 de Janeiro, e é só as metas do blog, as mais pessoais vão ficar guardadas comigo.
Feliz Ano novo :n
www.elaescreveu.com.br

Giovana Santoro disse...

Obrigada linda!
Irei conferir assim que você postar.
Feliz ano novo pra você para a sua familia!