terça-feira, 21 de janeiro de 2014

✄ Meu material escolar 2014


Olá meninas! Como vão? Eu confesso que não iria fazer este post, pensei bastante antes mas como sei que vocês gostam muito desse assunto resolvi fazer. Apesar da vergonha das fotos e tal.. Estou sem câmera pra fotografar pra vocês e as fotos foram tiradas do celular. Eu fiz de tudo pra elas ficarem boa, iluminação, e tudo mais mas sabe como é, não há como fazer muita coisa quando a qualidade não ajuda :c
Eu editei na esperança de deixar as cores mais originais e arrumar e espero que tenha dado certo. Tudo por vocês ein?! rs
E me perdoem por isso, mas enfim vamos lá!

(Primeiramente me desculpem pela segunda foto super azulada)

Este é o meu estojo! Eu geralmente compro estojo menores mas isto acaba nunca dando certo, falta espaço e acaba me prejudicando. Este ano comprei um estojo maior inclusive do mesmo modelo da minha mochila. Ele é de 2 compartimentos mas mesmo assim não fica parecendo uma necessaire enorme. Tem um bom espaço e é oque eu preciso. Como podem ver ele é da monster high mas daquela linha um pouco mais teen e menos infantil. Tem a caveira de laço de laço que eu adoro e não deixa de ser neutro. Não poderia deixar de mostrar pra vocês aqui meu apontador ultra mega blaster fofissimo de ratinho awn.


As fotos ficaram péssimas, mas relevem :c
Aqui estão algumas das coisas que levo no meu estojo. Lápis de cor,lápis preto, canetas essenciais e coloridas,cola bastão, grafite, corretivo, marca texto, lapiseira, apontador, borrachas.. Sem muito mistério. ~ faltou o compasso e não mostrei réguas, nem pastas nem nada disso que não é nem um pouco interessante né?~


E aqui está minha mochila! Eu sempre gosto de comprar algo mais neutro, e acabo sempre partindo muito pro cinza e preto. Este ano demorei pra achar uma que me agradasse, e essa agradou demais. Juntou o neutro que eu gosto, mas com algo super moderno e legal que é o rosa como um toque de cor. As caveiras de laço que quase já são minha marca registrada hahaha! Ela também é da Monster High desta linha mais teen,  tem essas aplicações de tachinhas e é num tamanho menor. Eu tava procurando uma que fosse mais prática e esta por ter só 2 compartimentos é menor e do jeito que queria.


Pra mim, a hora de escolher o caderno é uma perdição. Sou apaixonada por eles e fico muito em duvida de diferentes jeitos e estilos. Este ano como de costume escolhi um da CH mas fugindo um pouco dos mais fofinhos e com vários tons de rosa e tal.
Escolhi ele num jeito mais rocker mas ele não foge do jeito que eu gosto, porque olhem a parte de dentro com esse cachorrinho, muito amor <3
A cartela de adesivos é mega fofinha e eu estou apaixonada. ~Nas folhas está escrito "Fashion Blog" haha~

Eu geralmente gosto de separar uma matéria que tome bastante espaço desta vez minha escola foi separar a matéria de matemática, pra ficar mais organizado já que eu colo atividades e coisas do tipo. A história dessa caderno foi amor a primeira vista sem dúvidas. É da Plush Poison uma paixão minha antiga já. Eles deram uma modernizada nesta marca, a bonequinha estão diferentes e está super fashion. Essa capa é matavilhosa com essas chavinhas e cadeados, amo o tema <3

Eu acabei de lembrar que esqueci de fotografar minha agenda, desculpa rs Mas ela é uma linda com tema floral e tem pássaros com o fundo preto. E é da marca de agendar Win Paper. É ela que eu vou usar pra cumprir minha meta de me organizar e ter uma agenda este ano, uhul! Um beijinho e até a próxima. Gostaram?

2 It Girl Comentaram !:

Raquel Ferreira da Silva disse...

Amei ! *O*

Maria Clara disse...

Que mochila linda *o*
Comprei um caderno da Plush Poison igual a esse rs'
Adorei o post Gih, beijos ♥
blogdamari-bymaria.blogspot.com