terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Últimos filmes que assisti #2



Olá meninas, segundo post deste tipo no qual eu mostro os ultimos filmes que eu assistir. Como tenho dito, eu gosto muito de passar meu tempo aqui no computador assistindo filmes mas também tenho ido ao cinema e estou contando pra vocês. Temos filmes antigos, lançamentos e outro post deste virá em breve só preciso acumular mais filmes. Desta vez foram 5! Luz, câmera e ação: 

   

Foi só eu ver no blog da Bruna Vieira, e como uma consumista da pré adolescência me apaixonar já pelo nome, a imagem inicial e descrição era sobre uma consumista de carteirinha ~da Marc Jacobs~ um filme que fala sobre moda e tudo que uma garota como eu ama este tipo de coisa gosta! Parece algo fútil, assistir um filme sobre alguém que gasta loucamente.. Mas tenho certeza que quando assistir vai ter algo pra contar, ou vai querer desentulhar coisas do armário e acreditar que a felicidade vem bem maior quando se trata de algo de dentro de si próprio, e muita vezes outras felicidade e vícios que encontramos no caminho são pra fantasiar uma vida maravilhosa, então que tal saber mais sobre aqueles enormes delírios de consumo da moça chickérrima Becky Bloom, aliás adorei te conhecer ruivinha!



Estava assistindo televisão então vi em uma emissora que este filme iria passar e me interessei. Adoro filmes musicais e sobre o assunto. Como me chamou atenção resolvi assistir aqui pelo computador até porque não gosto muito de assistir na TV. Muitos comerciais e coisas do tipo. O filme fala de uma menina que é "adotada" por uma familia depois do falecimento de seu pai e ela começa a trabalhar na casa dessa familia. Ela guarda pra si um talento enorme enquanto a filha de sua mãe adotiva faz de tudo pra ser uma pop star enquanto não tem talento. Muitas coisas acontecem na história e eu achei um filme bem divertido, e adorei o final! Valeu a pena assistir pra quem gosta.

High School Musical 2 - movies-and-tv-shows Wallpaper

Não lembro se alguma vez já disse isso por aqui mais eu sou uma super fã de high school musical. Acompanhei toda a "saga" dos filmes, dvd de show e tudo mais. E essa minha paixão não passou, esses dias tirei um tempo pra poder assistir todos os 3 filmes e atualizar esse meu amor pela história. Mais um filme musical porque a pessoa aqui ama demais. Acho que é dificil quem nunca assistiu, mas se este é o caso corra e assista!

o concurso

Meu segundo gênero favorito é comédia e tenho assistido bastante filmes nacionais de comédia e este é um deles. Este filme não sei se é certamente,mas pra mim é bem baseado no filme "Se beber não case" mas com outro contexto pois as situações são diferentes. Como já diz o nome o filme roda em torno de um concurso para juiz que é prestado por 4 homens que se metem em uma aventura antes do concurso na cidade maravilhosa.



Outra comédia que eu aliás adorei muito. Esse filme não é novo e eu só descobri ele quando vi que iria lançar o 2. Eu ainda não assisti pois ele nem chegou no cine da minha cidade então estou na espera. O filme é muito legal e além de ser bem engraçado traz uma mensagem muito importante pra vida. Fala de um casal que ganhou na loteria e passou por muitos momentos bons e ruins na vida. O final também é espetacular e eu indico muito este filme! O 2 eu falarei no próximo post.

Então é isso meninas, estes foram os 5 filmes! Já estou preparando outro post deste afinal nessas férias estou aproveitando para ver, e vocês também gostam? Um super beijão e até o próximo <3 
                                         
                                         

0 It Girl Comentaram !: