sábado, 12 de março de 2016

BdayIG: 4 músicas.

Atrasou mas chegou! Apesar da minha preparação prévia para o especial com posts todo os dias a coisa desandou e acabou que eu sumi por alguns dias. Aqui estou eu para lidar com isso e continuar a comemoração, temos alguns outros posts então vamos lá! O de hoje é uma lista com 4 músicas que são muito especiais para mim no geral e que no momento representam algo e acho que deveriam ficar registradas por aqui.

In a town full of rubber plans
To get rid of itself

Don't you ask me if it's love, my dear
Love don't really mean a thing 'round here

                                  
Ain't runnin' from myself no more
We'll face it all



Não levo jeito pra dizer
Que vai dar tudo certo
E nenhum desastre vai acontecer


Espero que tenham gostado da pequena playlist de hoje. Até amanhã!

0 It Girl Comentaram !: