domingo, 13 de março de 2016

BdayIG: 4 peças.

Olar pessoal! Hoje a lista é style, é fashion, é model (o que eu to falando?). Nessas listas diversas de 4 "coisas" eu tenho tentado falar dos assuntos principais aqui do blog e que são os que me interessam. Não temos aqui looks do dia montados e fotos de ótima qualidade. Teremos minha boa vontade de querer fazer algo legal e tendo que ligar com o famoso "o que tem pra hoje". Neste post vocês podem perceber o meu excesso quando o assunto é ser básica (isso de uns tempos pra cá, inclusive eu estou sempre mudando). Aqui está mais um top 4!

Eu já fui do time da calça jeans mas por motivos de inseguranças e hoje eu posso afirmar: nada melhor que usar um short em um dia que a sensação térmica está em torno de 100º graus não é mesmo? E se ele é básico e de cintura alta o meu amor por ele aumenta. Como eu disse este é um "shortin" jeans, básico e de cintura alta (além de amassado) que eu adoro! Dá pra usar no calor com uma t-shirt qualquer ou até mesmo no frio com meia calça. É uma peça muito coringa e que facilita muito a vida naquele dias clássicos de não sei o que vestir.
Não é para todo mundo que esta é peça coringa mas eu acho que assim como o xadrez as listras são estampas geralmente em cores mais neutras e mais fáceis de combinar com outras peças. Talvez eu use listra 5 dias dos 7 da semana, prefiro não comentar. Esta no caso é uma das mais básicas possíveis, preta e branca, pano leve e com um comprimento menor o que faz com que ela fique melhor ainda com shorts de cintura alto para algo mais despojado.
Temos aqui um clássico dos clássicos (em uma qualidade não tão boa) que é o xadrez, mais precisamente a camisa xadrez. Em qual situação ela não se encaixa? Para mim, em todas ocasiões. No inverno elas sempre estão em todas as lojas e é o momento que podemos encontrar as mais diferentes pra depois poder usar o restante do ano todo. Esta vermelha é bem fininha então eu pude usar bastante durante este calor (do Saara que tem feito) e em todas outras estações. Ela também serve para amarrar na cintura tanto como precaução pra poder usar mas não naquele momento e também pra complementar algum ~luk~ mais básico.

Pode ser considerada uma peça? Acho que não, mas citarei este lindo calçado útil na minha vida. Um all star de alguma edição que eu não sei certa qual é mas não é aquele clássico branco. Não existe neste mundo sapato mais confortável no mundo e que combine com qualquer coisa. Eu uso para escola, pra bater perna por ai, com vestido para algo que seria mais formal para qualquer lugar ou evento.

A jogada dessas peças é que elas podem e devem porque ficam lindas sendo usadas juntas. Eu já usei e adoro, separadas ou juntas. Aqui temos mais 4 fotos pra finalizar e é isso! Beijos e até a próxima.

0 It Girl Comentaram !: