segunda-feira, 14 de março de 2016

BdayIG: 4 canais.

Olar pessoas, estou aqui para iniciar a semana com mais um post especial de 4 anos do blog! E hoje estou aqui para listar pra vocês 4 canais super legais pra você se inscrever. Os nacionais não são canais TÃO grandes e por isso acho legal apresentar pra vocês e sabemos que existem muuuitos canais gringos então espero que estes dois que eu citei não sejam conhecidos por vocês e boa descoberta. Não foi uma tarefa tão fácil escolher apenas 4 mas acho que no fim uma boa seleção foi feita; Vamos lá!


Por mim.
Eu morro de amores por este canal, a Eve, faz com que todo mundo que assiste se sinta muito próximo, os vídeos são simples e ao mesmo tempo muito lindos. Ela fala sobre diversos assuntos e na minha opinião o canal dela é mais focado em comportamento e claro seus outros interesses como por exemplo roupas e maquiagens que aparecem mais raramente por lá. Os vlogs são meus favoritos!

Devo começar falar do nome "Letras de batom" que eu amo e também diz muito sobre o canal dela. Babs estuda artes visuais e lê muito. Acho que meu tipo favorito de vídeo por lá são os de favoritos porque ela tem as melhores indicações do mundo, não só de livros mas também filmes, música.. Ela sempre foge do convencional e a edição dos vídeos também são muito lindas!


LaMadelynn
Chegou a hora das gringas. O primeiro que tenho para indicar é o canal dessa menina linda! O canal dela é cheiooo de inspirações de todos os tipos, a arte toda dele e de cada vídeo é linda e ela também é muito fofa. Sei que nem todo mundo curte ver vídeos em inglês por não entender ou por entender pouco mas ainda tem a parte do visual né? Os vídeos mais dinâmicos, de lookbook por exemplo não é necessário que você entenda e serve muito.


Estée Lalonde
E o prêmio de canal com design mais lindo do youtube vai para Estée Lalute. Dona deste cabelo lindo e de um canal maravilhoso (ahhh por lá vocês também encontram o blog dela e: visitem!) ela faz fotos lindas e também vídeos suuuper legais. Então vão lá para ver a fotografia fofa de cada vídeo dela. 

Espero que tenham curtido os canais, boa semana para todas nós e até amanhã!

0 It Girl Comentaram !: