terça-feira, 8 de março de 2016

BdayIG: 4 blogs.

Olar pessoas! Terceiro post do especial de aniversário do blog. Quis criar algo que marcasse a data então estamos aqui comemorando o BdayIG (Happy Birthday It Girl), com posts especiais listando 4 coisas de diversos temas afinal são 4 anos né? Assim vocês ficam mais próximas dos meus gostos, podem aproveitar as dicas e sugestões e assim todo mundo ganha com o aniversário do blog que é tão especial pra mim! Hoje a lista serve como dica, escolhi 4 blogs para apresentar para vocês, 2 gringos e 2 nacionais.


  Sea of Shoes header
Sea of shoes
Jane é a ruivinha dona do blog, como você pode perceber pelo nome, ela é louca por sapatos! O blog está no ar desde 2007 e recentemente virou um dos meus favoritos porque ela faz looks incriveis que vale a pena porque começar a acompanhar.


Jess é uma blogueira super fofa e com um cabelo verde maravilhoso! Assim como eu ela adora cactos e também outras plantas. No blog dela ela fala sobre o seu mundo, e além disso também faz vídeos.

Betty é uma francesa com um dos blogs mais lindos dessa internet. Acho as fotos de lá incríveis e sempre muito coloridas e com um jeito que é muito único da blogueira. O blog dela é bem conhecido mas sempre tem uma exceção, né?

Para mim a Sophia é uma verdadeira it girl, adoro seguir ela em todas redes sociais por causa do seu estilo e também pelas fotos super legaid. O blog dela é super diversificado e um dos temas que eu mais gosto de ler por lá é sobre filmes (inclusive ela faz cinema).

Espero que tenham curtido o post e que visitem os blogs. Queria também dizer que os posts irão continuar saindo a noite, a partir das 8. Então mais ou menos neste horário é só visitar o blog que tem post até o fim da semana. Até o próximo!

0 It Girl Comentaram !: