segunda-feira, 7 de março de 2016

BdayIG: 4 anos e 4 fotos.

Olar pessoas, hoje estou aqui pra (passar vergonha) mostrar pra vocês algumas fotos. Não é nada demais afinal as antigas já apareceram por aqui, mas quem nesse mundo não sente vergonha ao ver fotos antigas não é mesmo? Eu tenho a capacidade de sentir vergonha de uma foto que por exemplo eu postei ontem, assim já dá pra saber como eu me sinto com as demais de anos e anos atrás! Selecionei 4 fotos de cada ano. As que contam para este ano a maioria ainda não apareceu por aqui mas de alguma forma vai e as outras estiveram em diversos posts. Acompanhem esta minha volta no tempo.

Ainda não temos tanta história este ano. A primeira foto é mais pra atualizar já que eu apareci nesta retrospectiva dos outros anos, esta é a minha nova foto de "perfil" e fica ali no canto direito, nela eu estou sem maquiagem e de pijama uma verdadeira blogayra topíssima. As outras 3 foram tiradas para a comemoração do momento!

Tenho um amor por estas quatro fotos, são de 2015 então pra mim estão bem mais recentes. As duas primeiras vieram do post "Dos últimos tempos" e são registros de uma viagem minha para SP. A terceira veio do post onde eu conto minha experiência com o cabelo azul, aliás ele está aqui até hoje (no momento bem desbotado) e já aproveito para demonstrar minha felicidade dizendo que tinha tirado o aparelho! A quarta foto veio de um post que talvez seja um dos meus favoritos desde o comecinho do blog, é um post simples que tem algumas fotos de domingo que eu passei no sítio da minha família e foi ótimo, tenho um carinho muito grande e adoro relembrar.

Acho que os principais comentário já foram feitos, não é mesmo? Esta são quatro fotos que eu gosto muito mas que não tenho muito o que comentar de casa uma. As 3 primeiras são de um único post onde eu resolvo conversar sobre a vida, da minha no caso. Eu tinha acabo de cortar o cabelo mais ou menos no comprimento que ele é hoje e estava super feliz. A quarta é do post de fotos que também conta com um vídeo onde eu comemoro meus 14 anos mostrando como eu posso ser fofa.

Eu poderia ter deixado a primeira e a quarta foto de fora não é mesmo? Mas a vida é muita curta pra gente se privar de postar este tipo de coisa na internet, segurem a vergonha alheia de vocês.

1. No especial de 1 ano do blog eu decidi montar looks e fazer algumas maquiagens (claro que esta era a minha intenção e acabou que ficou só na teoria porque o resultado foi péssimo) e esta é uma das fotos da parte das ~makes~
2.Lá nos primórdios do blog eu fazia um post semanal com algumas fotos e esta foi uma delas, era uma parte do meu quarto (como todas as outras) que era roxinha.
3. Esta também tem origens da mesma série de post e nela está meu lindo tapete rosa e meu tênis de mustaches que eu amava muuuito, saudades!
4. Olá meninas esta sou eu linda me achando a capitã américa com um óculos de grau dourado que no caso não tinha grau, só isso mesmo. Lembrando que isso não era uma fantasia.

Espero que tenham curtido e até a próximo post de comemoração!

0 It Girl Comentaram !: