quarta-feira, 25 de junho de 2014

It Girl: Karol Pinheiro

Oizinho minha gente, e aqui estou eu novamente com mais uma It Girl thanthanthanthan Karol Pinheiro, uma das primeiras blogueiras que eu tive contato nesse mundo da internet e que fez apaixonada pelo assunto. Era viciada no Karol com K, a antiga coluna da Karol na Capricho. Para nossa alegria Karol agora tem um blog, um dos meus favoritos  e ela é a escolhida de hoje! Vamos falar um pouco sobre o seu estilo, looks, sobre ela e tudo mais. Vamos lá?


Eu adoro a Karol, acho ela uma pessoa muito simpática pelos vídeos e adoro os vlogs que ela faz! Pra quem não sabe ela está morando nem NEW YORK, NEWWW YORK. O sonho de toda menina, então temos mais um motivo para amá-la. Ela fala muito no blog e no seu canal sobre lá e sua vida então é muito bom acompanhar de pertinho e sonhar..


"Karol Pinheiro é jornalista, trabalhou na revista CAPRICHO por 7 anos, ama a Disney e acredita no poder do destino. Gosta de escrever sobre tudo o tempo todo e acha que, um dia, vai poder conhecer todos os lugares do mundo através do teletransporte. No momento, está realizando o sonho de morar em Nova York!"


Eu me identifico muito como estilo da Karol por isso ela está na lista das minhas favoritas! O estilo dela muda muito assim como o meu, mas podemos ver que eles sempre tem um toque romântico. Bora lá?


Aqui temos looks bem variados. Um bem stret, outro bem confortável e prático na praia e outro com toque glam com saia, sapatilha estilo bonequinha e camisa com laço de poá. Eu adoro os 3 e todos se parecem muito comigo só gostaria de ter o guarda-roupa todo dela pra mim, agora, now, aqui! Hahaha


Além dos look maravilhosos a Ka tira foto em lugares lindos que eu adoro ver! Os looks dela não são nada muito glam e ultra montados e por esse motivo eu gosto mais ainda, o estilo street que sempre acompanha ela. Vocês curtem?



Eu gosto muito das peças diferentes que ela usa e eu me imagino em algum universo paralelo usando também hahahaha. Como o sapato do primeiro e do segundo look, e do macacão do terceiro look que apesar de não ser "estranho" nem nada, eu nunca usei algo parecido então pra mim seria diferente. Gostaria de dizer que eu não consegui mostrar mas no segundo look ela usa uma bolsa de UNICÓRNIO, uma bolsa, unicórnio, unicórnio, bolsa. Não preciso dizer mais nada..


Esses são 3 looks um pouco mais "básicos" pois usam shorts mas não deixam de ser lindos. Aliás eu amo o primeiro look, ela está linda, o look perfeito e o lugar que ela fotografou deu um toque lindo as fotos!


O terceiro look dessa seleção é um dos meu favoritos da história de todos o looks do blog da Karol. Eu amo tricô, amo marrom e todas as cores que ela usou eu amei toda a composição até o cabelo que ela enrolou que me definiu, muito amor. (E me desculpem pelo look repetido, foi falta de atenção!).


Mudando de assunto.. Separei imagens legais de acessórios interessantes e fofos para que você possam ver um pouco mais do que a Karol usa, do seu estilo e poder se inspirar, claro.


Destaque na pulseira de friends que é maravilhosa, e pra quem não sabe ela ama a série! Mais um motivo para amá-la né? hahaha. Os anéis fofos, as correntinhas adoro tudo. Ela costuma usar acessórios mais básicos e delicados mas em alguns look ela usa peças que destacam mais como o colar da primeira imagem ou a pulseira diferente da sexta imagem que eu infelizmente não sei o nome.


Se eu pudesse ter 5 sapatos desses: A sapatilha com ponteira e laço que é minha cara, a sapatilha com uma pegada slipper com um simbolo aleatório da terceira imagem, a botinha de salto com aplicações douradas da sexta imagem e o slipper de oncinha fofo.
Confesso que nunca usaria o quarto sapato nem o quinto never say never Gi ok não vou dizer nunca! Mas no momento eu não tenho desejo de usar hahaha e vocês, usariam? Gostaria muito de saber. Quis fazer um mix de sapatos bem diferentes que a Karol usa.

Então é isso meninas, espero que tenham gostado do post e do estilo da Karol. Acharam que ela é uma It Girl, alguém ainda não à conhecia? Conta pra mim nos comentários!
Um super beijão e pra quem quiser conhecer mais sobre ela temos aqui  o canal onde ela posta vlogs legais, makes e várias outras coisas. Então até a próxima!

2 It Girl Comentaram !:

Thays Castro disse...

Super admiro a Karol, o estilo dela, o jeito dela se relacionar com as leitoras e tal! Ela é muito fofa e simpática.

Beijoos Thay!
Hi, my sweet life | Twitter | Instagram

Giovana Santoro disse...

Ela realmente é lindo, por dentro e por fora!
Beijos :g