terça-feira, 19 de julho de 2016

Playlist dos últimos tempos: Internacionais.

Retorno das playlist. Como já faz um tempo que não faço nenhuma por aqui acabei acumulando músicas e algumas nem são mais um vício na minha vida, selecionei as principais e elas estão aqui aleatoriamente. Semana que vem rola a com músicas nacionais. Aproveito essa playlist para expor aqui o meu amor reprimido por Yung Lean, acho que isso resumi tudo (devo citar minha dificuldade para escolher só duas músicas dele?).

 

                                   







                                         

Antes do meu aniversário, prometi que faria uma playlist pós comemorações (o que como podem ter notado, não aconteceu), e em breve ela estará por aqui, as músicas foram anotadas.
Espero que tenham curtido as 7 que eu selecionei hoje! Estou preparando coisas para essa semana então não esqueçam de voltar na quarta e também na sexta. Até mais!

0 It Girl Comentaram !: