quarta-feira, 20 de julho de 2016

Inspirações: Flickr

 Semana passada, rodando pelo Youtube encontrei um canal que já havia visitado antes, mas nem cheguei a me inscrever. Já havia visto colaborações do André em outros canais mas assim que entrei no dele e ver os vídeos, me apaixonei pela qualidade da fotografia e também pelo conteúdo. Resolvendo encontrar no Flickr dele (que se encontrava na descrição dos vídeos) para ver mais.. E adivinha, não sosseguei até ver foto por foto! Depois disso já dei mais algumas voltas por outras contas e isso me inspirou a vir hoje aqui mostrar as minhas favoritas. 
Não consegui misturar fotos de várias pessoas pelo fato de ter me apegado muito nessas. Mas posso voltar aqui pra mostrar outrasde diferentes autorias. Ah, semana que vem vou indicar algumas contas de fotógrafos no instagram pra vocês seguirem. Abaixo temos uma foto do Andre Pilli e no fim deixarei o link das redes sociais dele.
 
   (Fotos que ele fez da Kéfera enquanto ela estava em NY)

Viram que fotos maravilhosas? A maioria delas são em Nova York e me passam uma ideia muito grande de movimento, pelas luzes de fundo. Acho que as minhas favoritas são as noturnas, nunca vi fotos tão lindas em cenário aberto e de noite! Se você ainda não tem uma conta no Flickr acho que deveria fazer, lá tem fotos maravilhosas e você também pode carregar as suas caso queira.
Aqui estão as redes sociais dele, inclusive o canal:
Espero que tenham curtido o post, até mais!

0 It Girl Comentaram !: