sexta-feira, 22 de julho de 2016

Novo layout e pics.


Já faz uns dias que a carinha do blog mudou, notaram? Era algo que eu estava adiando pra terminar e queria compartilhar a experiência com vocês.
Eu sempre fiz pequenos ajustes no blog e no começo eu mesmo fazia os layouts (essa parte de preferência é melhor pular!), mas no layout anterior eu só tinha produzido a "logo" que fica acima e pequenas personalizações, porque a base mesmo era um layout bem antigo do blog que foi encomendado. Estava me irritando entrar e ter coisas à fazer, sabe? E só eu sei como me desmotiva fazer posts para um lugar que o visual já não me agrava tanto. Eu tenho um amor grande por aquelas fotos de polaroid que eram tema do blog mas eu já não aguentava mais olhar pra elas.

Devo também expressar minha revolta e frustração pra poder realizar as modificações que eu queria. Sempre fui aprendendo pela internet, pesquisando como fazer, mas claro, comigo é diferente. 90% das coisas que eu aprendia, e de códigos que eu tinha que aplicar no html não davam certo. Sempre saiam diferentes do que era pra ser, ou bugava outra configuração e fazia tudo desandar. Eu não entendo muito então tinha que consertar na marra e olha, demorou pra chegar nisso! Inclusive, Blogger: melhore.
Mas depois de fracassos diários, SUCKSSÉS!
Acho que assim o blog está melhor pra todo mundo, pra mim que escreve e pra vocês que visitam.
Eu mudo, ele muda junto e vocês acompanham.

No fim de semana pensei em postar algumas fotos aqui e decidi unir isso ao layout inaugurado. Então é isso, aqui estão algumas fotos de um rolê que eu fiz durante as férias. Estarei sempre postando fotos!








Até eu participei deste! Espero que tenham curtido o novo layout, as fotos e também a semana cheia de posts. É isso, até a próxima.

0 It Girl Comentaram !: