segunda-feira, 25 de julho de 2016

It: Falando Groselha


         Falando GroselhaFalando GroselhaFalando Groselha
O It de hoje não vai ser para indicar uma série e sim um podcast. Me interessei por podcasts a pouco tempo e achei que deveria indicar este. Semana passada eu fiz um post com fotos do Flickr de um fotografo chamado Andre Pilli, que também um canal muito bom, além de um site...
Ele começou esta semana um poadcast com um amigo, o índio, um cara muito legal inclusive!
Será postado um novo toda quarta e há muitas formas de ouvir. Eu uso o soundcloud e acho que é o mais simples.

 

 Eles fizeram um vídeo que explica um pouco e vou deixar aqui o link para vocês.
Aqui está o vídeo: clica aqui ó! (Lá na descrição tem vários lugares onde você pode ouvir!)
Aqui está o link do pod no soudcloud: clica aqui também!
Depois de ouvir o deles eu passei a procurar mais e agora estou ouvindo novos. Se você não sabe muito bem o que é e se interessou:

Podcast é o nome dado ao arquivo de áudio digital, frequentemente em formato MP3 ou AAC (este último pode conter imagens estáticas e links), publicado através de podcasting na internet e atualizado via RSS. Também pode se referir a série de episódios de algum programa quanto à forma em que este é distribuído.

Basicamente é isso ai, espero que vocês acessem e acompanhem semanalmente assim como eu.
Até a próxima indicação.

0 It Girl Comentaram !: