segunda-feira, 28 de março de 2016

Musical: Grimes


Claire Elise Boucher nasceu em 17 de março de 1988, mais conhecida pelo seu nome artístico Grimes, é uma artista, musicista e diretora de videoclipes. Nativa da cidade de Vancouver, Grimes começou a gravar música experimental enquanto estudava na Universidade McGill, em Montreal, onde ela se envolveu com a cena musical eletrônica e industrial underground.
A música de Grimes foi notada por críticos e jornalistas por sua combinação atípica de elementos vocais, bem como uma grande variedade de influências, que vão desde o industrial e eletrônico à pophip hopR&Bnoise rock e até mesmo música medieval.


A questão é: como não notar Grimes? Para mim no cenário atual da música mais "pop" ela se destaca muito e acaba que não se encaixa no pop que estamos acostumados, popular, que toca nas rádios e em todos lugares possíveis. Como já citei, ela mistura muitas referências de estilos diferentes em sua música e cria seu próprio. Sua arte é muito bonita, desde as músicas, as melodias, os clipes e a estética em geral, o seu visual e a proposta diferente da sua música. Eu não me lembro quando entrei em contato de vez e comecei a ouvir bastante a música dela e devo dizer que levou um tempo até isso acontecer, tinha ouvido algumas vezes antes mas não passava da segunda música, não era algo que me agradava muito além do visual ~diferentão~ da moça, mas com o tempo eu fui me encantando e hoje: adoro!


 




Beijo dela para vocês e para encerrar vamos de playlist!


Playing the deck above
It’s always different
I am the one in love

 
Oh, i fear that no love will ever be like this again
Cause your love kept me alive and it made me insane

  
I would ask if you could help me out
It's hard to understand


I saw a light in you
Going out as I closed our window
You never liked me anyway

Espero que tenham curtido e tenha servido tanto pra quem ainda não conhecia e para quem já tinha ouvido e talvez pôde conhecer mais desta artista incrível. Até a próxima.

0 It Girl Comentaram !: