segunda-feira, 4 de abril de 2016

Playlist: Série Love (Netflix)


Olar pessoas. Que saudade que estou de montar playlists por aqui, por isso hoje estou aqui para uma super especial. Nas últimas semanas eu tenho assistido uma série do netflix que foi amor a primeira vista e um dos motivos é a trilha sonora incrível da série. Aqui estão as minhas preferidas e no final do post deixarei um link pra você que quer ouvir todas e conhecer mais. Se você ainda não conhece a série talvez eu volte a falar dela mas já adianto: vale a pena assistir não só o trailer como toda a primeira e única temporada. Dessa vez eu não coloquei um trecho de cada música e optei por trazer mais delas, antes disso temos o trailer.


                                   
Preparem-se para muito indie e músicas maravilhosamente ~alternativas~


                                                                                                                  
                                 

                                 

                                 

                                 

                                 

                                 

                                

                                

                                

Clicando aqui você pode conhecer a trilha sonora completa! Por hoje é só, até mais e boa semana!

0 It Girl Comentaram !: