quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

4 séries curtas que recomendo.

Talvez este blog esteja sofrendo de uma overdose de recomendações de série e também de muita Netflix, pois bem, hoje vim recomendar 4 séries com até 2 temporadas. Estas que eu separei com séries mais leves e cômicas, boas para passar o tempo. Pra quem vai ficar em casa no neste fim de semana, ou ainda tem mais alguns dias de férias. Eu gosto de usar um final de semana pra ver uma do tipo! Todas séries aqui eu assisti e recomendo muito.


A série acompanha a vida, nos âmbitos pessoal e profissional, de Dev (Aziz Ansari), um ator de 30 anos de Nova York que tem problemas para decidir o que quer comer, mas não para decidir qual caminho quer seguir para o resto de sua vida. Ambiciosa, divertida, cinematográfica e intensamente pessoal, a história de Dev o leva a mergulhar em diversos temas, desde direito dos idosos à rotina dos imigrantes em um país estrangeiro.


June decide se mudar para Nova York para ir atrás da carreira de seus sonhos, em uma hipotecária, que já vem com um apartamento incluído. No entanto, ela tem pouca sorte e a companhia é fechada logo no seu primeiro dia, e o apartamento é retirado dela. June passa a morar com Chloe, que é um pouco vigarista e muito festeira. De início, elas não se dão bem. Mas quando as tentativas de Chloe de enganar June dão errado, elas acabam tornando-se amigas.


Grace (Jane Fonda) e Frankie (Lily Tomlin) estão encarando a temida "3ª idade", mas não da forma que imaginavam. Quando os seus respectivos maridos revelam que estão apaixonados um pelo outro, e planejam se casar, a vida delas é virada de cabeça para baixo. Agora, elas estão ligadas eternamente por esse acontecimento e, já rivais, descobrirão que podem ter que tomar conta uma da outra.


Kimmy (Ellie Kemper) é uma jovem que, após 15 anos vivendo isolada em um culto, decide que é hora de retomar sua vida e vai para Nova York.


Chelsea Handler debulha mitos e verdades sobre casamento, racismo, o Vale do Silício e drogas, viajando por todos os Estados Unidos e até para fora do país para entrevistar 
pesquisadores e empreendedores.

Decidi ser breve e colocar só a sinopse de cada uma, afinal todas estão aqui porque são boas dai é só você escolher a que mais te agradou pra começar a assistir! Devo dizer que as minhas preferidas talvez sejam a segunda e a quarta.
Espero que tenham gostado e se você já assistiu alguma ou pretende, me diga! Até mais.

0 It Girl Comentaram !: