domingo, 14 de fevereiro de 2016

Playlist da Semana: Relax.

Imagem de art and plants
Olá pessoas, como estão? Aproveitaram o carnaval? Hoje a playlist tem cara de fim de folia. Por ter passado o carnaval em um sítio eu acabei ouvindo músicas mais relax (fora a parte do tra tra tra) e decidi fazer uma playlist. As músicas são mais calmas e contam também com acústicas! Tem playlist com mais cara de domingo em casa? No próximo domingo a playlist vai ser com o mesmo tema só que com músicas nacionais.

  
  Por que o tempo tem que passar por nós tão rápido?
                                 Basta fechar os olhos e deixar de ir ao passado.

  
Talvez você seja o arco-íris
Não há nenhuma canção sem amor.

                                    
Agora estou encarando as estações na cruz
E eu não vou esquecer seu rosto em qualquer maldição.

                                    
                                      O tempo pode vir e levar embora a dor
                             Mas eu só quero que minhas lembranças permaneçam.

                                    
                                      Apenas saiba que você não está sozinha
                                    Porque eu vou fazer deste lugar sua casa.

                                    
                                              Leve-me a algum lugar real
                             Poque dizem que lar é onde o coração se grava em pedra.

                                    
                                        De ódio ao amor, do amor à luxúria
                         Do desejo à verdade, acho que assim que te conhecerei.

Espero que tenham curtido as músicas e aproveitem. Até mais!



0 It Girl Comentaram !: