quarta-feira, 22 de julho de 2015

Dos últimos tempos.


                            Simple, Free Image and File Hosting at MediaFire
Vai ter sim. Vai ter atualização dos últimos tempos. Vou falar sobre o que tenho visto, ouvido, lido, sofrido, vivido, sorrido, morrido, chorado, gargalhado e blá blá blá. Enfim, estava sentindo falta de fazer algo mais atualizado por aqui, apesar de fazer as playlists eu acho que fica algo bem limitado e não consigo tratar de outros assuntos. Tenho visto muitos filmes e fico sempre querendo fazer "últimos assistidos" mas a geminiana aqui só pensa e não faz, e deixa acumular e esquece e enlouquece. Pretendo fazer sempre que dar, talvez de 15 em 15 dias, conforme a música eu vou dançando!

Pois é, as férias tem rolado da melhor forma possivel. O que não tem estado muito bem é o meu emocional, mas é bom não focar no que é ruim não é mesmo? Andei um pouco atarefada enquanto a isso e a ansiedade tem me incomodado até na hora de escrever os posts e me atrapalhado e várias outras coisas. Essa semana eu estou em SP, vim aqui passar um tempinho com a família e aproveitar a cidade que é meu amor <3  Enfim.


Arte gerada por Alexandra Levasseur


Lendo: Eu tô é envergonhada, não tenho lido nada demais. Nos últimos tempos, que é pouquinho já que minha memória é péssima eu li o livro "Código Bro", quem já assistiu How i met your mother já deve conhecer bem! Tenho tentado ler um livro que comprei mas não vou citar o nome. Assim que terminar este post vou continuar lendo e no próximo comento com vocês, ok? Separei também 2 blogs que tenho acompanhado e 2 matérias de outro, que tenho gostado muito.

Esquisitices de Sophie 

Quartetas
Como sobreviver em um mundo que controla sua linguagem?
Os altos e baixos de uma amizade


Ouvindo: Aproveitando o embalo das férias e das viagens e passeios rolando eu uso bastante os tempos chatinhos como a espera para chegar, a estrada.. pra ouvir música! Ouço geralmente no meu celular mas é bom lembrar que eu quebrei ele em uma dessas viagens e agora estou sem hehehe dã. Pra mim o carro combina muito com uma música mais eletro, tenho ouvido as novas do meu baby Jus, minha preferida é "Playtime", ouçam! Tenho ouvido até um sertanejo, essa vontade foi despertada através do rádio porque por lá toca muito, né? Como agora estou ouvindo mais música pelo pc, gosto de escolher um cantor e ouvir um álbum inteiro. Nos últimos tempos tem rolado muito Cícero.




Assistindo e assistidos: Das últimas 3 vezes que fui ao cinema: San Andreas, um filme ótimo. Deu pra sentir suspense, emoção, muito adrenalina e ainda chorar com o desfecho. Indico bastante! E as outras 2 vezes foram pra ver Jurassic World! Fui aqui no cinema da minha cidade mas sem esperar muito, me interesso bastante pelo tema mas esperava algo mais bobinho e diferente do que realmente é. Me surpreendi e gostei bastante, não é um filme que tem muita ligação com o estilo que eu costumo assistir e gostas mas é um filme que eu veria outras vezes inclusive fui novamente para ver m 3D e fiquei apaixonada. Aprovei os dois, assistam!


O papo agora é Netflix, vou focar em uma série hoje. Eu sempre gosto de estar assistindo uma série de comédia, leve e rápida. Pra passar o tempo, dar intervalo entre as mais longas e me tirar umas risadas. Sem pretensão eu comecei a assistir Don't trust the bitch in apartment 23.. e olha gente, adorei! Já conhecia uma das atrizes e o pouco que eu tinha visto dela já tinha me agradado, agora passei a gostar muito mas. É uma série ótima e eu super me apeguei nela. 2 episódios para acabar, são 2 temporadas.. Agora corre pra ver!



Para o post de hoje <3 :

Essas férias contaram como algumas viagens e a principal delas sem dúvidas foi pra São Paulo. Passei alguns dias maravilhosos lá e posso dizer que foi uma das melhores viagens que já fiz, além de ser a primeira sozinha. Acima temos registros pessoais, no Museu do Ipiranga, Parque Ibirapuera e os nós que somos os melhores super-heróis do mundo! É coisa pra se guardar <3


Espero que tenham curtido saber mais sobre os assuntos que prometi falar! Se curtirem eu vou continuar fazendo. Beijos e até o próximo.

                                                         

0 It Girl Comentaram !: