sábado, 23 de maio de 2015

15 days for 15 years.


Pois é galera, já são 3 anos de blog e 15 anos de vida. Não tem ligação mas é estranho pensar que eu comecei por aqui com 11 e já se passou todo esse tempo.. 
Quem me conhece bem sabe que eu dou toda importância à aniversários, conto os dias, faço planos e sempre acho que vai ser ótimo! Então aqui está mais uma contribuição para que o dia seja ótimo. Começo a contagem dos dias aqui, afinal são 15 para 15. Separei imagens, música e algo para ser lido. Queria também deixar aqui o meu tumblr: só clicar! Tenho atualizado lá diariamente (várias vezes por dia aliás), e lá tem muito mais disso, a play tem muitas músicas, minhas preferidas e só nacionais, tem coisa melhor?

Untitled
Untitled
Untitled
Strong Soul





Não consigo me lembrar se já compartilhei. Se já, eu não ligo. Afinal o que é bom tem que ser compartilhado e até mais de uma vez! É o que eu mais tenho ouvido, é o que me acalma e me faz bem. Marcelo Camelo e seu dom. Se você ainda não viu, espero que assista e ouça junto comigo!

Separei algumas coisas do meu tumblr, textos e frases pra postar por aqui. Gosto muito do site, de ver fotos, de ler o que gente conhecida e desconhecida escreve por lá. Passo bastante tempo reblogando e é isso.

"Prefiro escrever uma frase que ninguém entenda do que compartilhar sentimentos que não são meus." Sean Wilhelm. 


"Escrever para aliviar. Laíza M. 

"Moça,
você tem alma colorida
pintou as suas dores com tintas
e plantou flores em suas feridas." 
Aquarelismo.  


"Assim que o amor entrou no meio, o meio virou amor." Los Hermanos.  

"Todas as vezes que você perdoa, o universo muda. Cada vez que você estende a mão e toca um coração, o mundo se transforma." A Cabana. 


Espero muito que tenham gostado. Estou me programando pra postar essa semana regularmente. Tenho preparado algumas resenhas e escrito algumas coisas. E me conformando afinal esses 15 dias eu sei que irão passar voando! Beijos para todas e até.




0 It Girl Comentaram !: