segunda-feira, 25 de maio de 2015

Boas iniciativas ♥

Olá pessoinhas, nesta segunda eu decidi falar sobre algo diferente: boas iniciativas. Talvez eu escreva sobre algo diferente do que você imagina ler, mas é meu ponto de vista. Passo bastante tempo no tumblr inclusive sempre posto o meu por aqui pra que vocês me sigam. Por lá eu descobri 2 pessoas maravilhosas que fazem trabalhos bonitinhos e que deixam nossos dias melhores, aquela coisa que você lê e te inspira, não tem coisa melhor! Eu não sei muito sobre cada mas acompanho e o que eu sei irei compartilhar com vocês.


Tava dando uns rolês pelo tumblr e cheguei neste "Infinito Particular" que conta com lindos desenhos feitos pela Letícia Maia, com lindas frases, trechos de boas músicas e textos maravilhosos! É tudo de um capricho sem tamanho. Então fui vasculhar, descobri a página do projeto e também percebi que os posts não são mais regulares, pelo o que eu entendi a página está parada mas o que há por lá é um ótimo conteúdo. Lá na page também descobri um pouco mais sobre a dona dessas fofuras:

"Letícia tem 17 anos e muitos sonhos. Desenhar é só uma das suas mil paixões. Sempre escreveu e fez rabiscos, mas nunca mostrou a ninguém. Até que um dia mostrou para dois amigos, que incentivaram a fazer mais e mais. O que nunca achou é que tanta gente gostaria do resultado. Depois que descobriu o poder do nanquim e da aquarela, o chão do seu quarto nunca foi o mesmo. As aulas entediantes passaram a ser mais produtivas e as decepções amorosas também."

Os textos que rolam por lá são escritos pela Anne, uma menina com o dom das palavras. Pra ler você deve dar uma passa por lá. Decidi colar só um aqui pra vocês conheçam e possam ler diretamente de onde surgem.

Tumblr: http://infinit0particularblog.tumblr.com/
Página no Facebook: https://www.facebook.com/Infinit0Particular









"Eu sou um misto de sentimentos,palavras e expressões.Poucos sabem me definir,nenhum me expressar.Talvez a vida seja mesmo esse quebra-cabeça de músicas da Rita Lee,poemas escritos no meio de uma aula chata e esboços qua gente tem vergonha de mostrar.A gente merece mesmo esses mundos que entram no nosso sem pedir e se transformam em parte dele,deixando um pedacinho da sua essência na nossa vida.Afinal,do que serviria esses anos sem as risadas provocadas por incertezas trágicas,por sonhos cômicos que temos certeza que vamos realizar um dia?Por enquanto vou gastando meus cigarros,meu nanquim e minha aquarela pra tentar colocar pra fora o que nem mesmo eu consigo pensar sobre."

-Anne Damasceno 





Outra boa iniciativa. Outra coisa bonitinha que eu descubro no tumblr. Logo que vi por lá, segui e comecei a acompanhar no insta, foi só agora que eu achei a página deles no Facebook e é claro que curti. Essa eu já conheço a mais tempo e amo cada coisinha que é postada, cada frase, cada ideia e cada desenho e "personagem novo". Quem faz por lá é o Lucas, pesquisando eu descobri que ele cursa Publicidade e Propaganda e a finalidade da página além de espalhar o amor é que ele aprenda mais praticando com o que faz por lá.

"Poesia. Poesia além das palavras. Poesia de olhos fechados. Poesia de um verso só. Poesia transformada em pó. Pó e asia. Poesia sem sentido. Poesia que rima. Poesia e maresia. Poesia em fotografia. Poesia Ilustrada. Poesia Vetorizada: uma ambiguidade de tudo o que eu sinto."

Tumblr: http://poesiavetorizada.tumblr.com/
Página no Facebook: https://www.facebook.com/poesiavetorizada/timeline
Instagram: @poesiavetorizada











Eai, gostaram? Fico muito feliz por poder passar isso pra vocês, por mais que não venha diretamente de mim pode chegar por mim até vocês. Não esqueçam de dar uma força pra quem exerce esse tipo de trabalho lindo, sei que cada comentário e curtida motivam eles a continuarem. Esse tipo de coisa deve ser espalhada! Beijo, e uma boa semana pra nós.
 E que passe rápido afinal faltam 12 dias para 15.
                                                             

0 It Girl Comentaram !: