terça-feira, 19 de maio de 2015

Playlist: Show Livre



Olá pessoinhas, me sinto em falta comigo mesmo por aparecer aqui uma vez a cada século. O pior é pensar, eu demoro pra postar e volto falando do que? Música claro, ela tem me feito companhia neste tempo, mesmo eu estando ocupada ou nos momentos livres. Eu acompanho Scalene a um bom tempo, por causa do vocalista (Gustavo <3) que foi consequência de conhecer sua namorada, Vic Hollo. E soube que eles estão participando daquele programa da Globo (não assisto tv, esqueci o nome) e então bateu aquela saudade de ouvir. Eles são muito bons e eu estava decidida a ouvir tudo o que encontrasse deles pelo querido YouTube.

Se você curte ver o ao vivo dos seus cantores preferidos, já deve conhecer o Show Livre. Se ainda não conhece, deveria! Reuni as melhores apresentações, na minha humilde opinião. Só rola nacionais por lá e só gente boa! Vale a pena dar uma olhada por lá e assistir os que eu selecionei para hoje.

                                          




                                         



É isso no momento, até.

0 It Girl Comentaram !: