quarta-feira, 22 de abril de 2015

Música e Estilo: Haim

Olar pesssssouas. O post de hoje é: demais; Acho que só assim poderia defini-lo, afinal iremos falar do trio mais estiloso ou seja das irmãs e grupo Haim que unem música e estilo e sai esse som mara que elas fazem, sem contar que são lindas e donas de cabelos incriveis hahahah :P
Pra quem ainda não conhece, irei apresentar quem são, suas músicas e também através de fotografia o estilo delas. E caso você já conheça e talvez goste vem comigo ouvir e apreciar essas fotos!

Este, 29, Alana, 23, e Danielle, 26. Integrantes da banda Haim de indie rock diretamente de Los Angeles, Califórnia. 


Conheci as meninas através de indicações do youtube, mas assim que vi lembrei que já tinha visto fotos do trio em alguns lugares, principalmente em blogs. Separei algumas das músicas delas que eu mais gosto e ouço desde que comecei a acompanhar a carreira da banda.


                                           
Always keep your heart locked tight
   "Sempre mantenha seu coração bem trancado.."

                                          
And I'll never look back, just hold your head up
"E nunca olharei para trás, apenas levante a cabeça.."

                                           
                                             Memories take me back to all of the wildest times
    "As lembranças me levam de volta aos tempos mais loucos.."


Now I know I'm gonna go your way
"Agora eu sei que vou seguir o seu caminho.."


Se você visse alguma foto dessas você teria ideia que se trata de uma banda? As meninas são donas de um estilo único e se destacam por isso. Muitas vezes elas são mais conhecidas por isso, mas não tem como não adorar as músicas! Passaria dias selecionando milhares de fotos para postar por aqui hihi aqui vão algumas lindas pra vocês verem enquanto ouvem comigo.








Eu sou subtamente apaixonada pelas fotografias da banda e a simplicidade delas, o talento enorme e a beleza. Espero que tenham curtido o post! Beijos e até.

0 It Girl Comentaram !: