quinta-feira, 16 de abril de 2015

Algumas coisinhas ♥

coisas-que-me-fazem-feliz-chez-noelle
Olá pessoas queridas, não falei que estaria por aqui? Nessa onde de VEDA e BEDA.. eu decidi talvez tentar acompanhar essa coisa frenética da internet e postar mais por aqui que tem estado bem desatualizado, tenho tido algumas ideias e espero coloca-las em prática. Hoje, lendo um blog que com certeza é uns dos meus favoritos o Chez Noelle vi essa série lá e decidi reproduzir aqui, afinal coisas boas devem ser compartilhadas, ainda mais se você puder participar dela! Basicamente: Coisas que me fazem feliz, e não são coisas; São lugares, sentimentos, cheiros, vistas, sons.. Fiz minha lista, inclusive percebi que eu e Noelle temos bastante coisa em comum. Espero que gostem e se tiver algo que temos em comum, me diga! Ai vai;

– Lavar o cabelo;
– Tirar a maquiagem;
– Sol pela manhã;
– Xícara de café..
– ..cheiro dele sendo preparado;
– Chão gelado;
–Receber bom dia;
– Cochilos;
– Sorriso de alguém desconhecido;
– A risada dos meus amigos;
– Usar coque em dias quentes;
– Terminar uma leitura;
– Apostar uma corrida aleatória;
– Fechar os olhos e imaginar que estou realizando um sonho;
– Dançar como se ninguém estivesse olhando (mesmo quando tem alguém olhando);
– Raspar o brigadeiro da panela;
– Quando alguém diz que lê o blog;
– Tomar uma ducha fria no calor;
– Quando me chamam de Gi;
– Fazer com que momentos bons tenham trilha sonora direto dos meus fones;
– Receber uma surpresa boa;
– Mensagem inesperada;
– O silêncio da casa vazia;
– Quando minha cachorra deita no meu pé;
– Quando trocam caretas comigo;
– Beber algo quentinho no frio
– Deslizar de meia pelo corredor;

– Quando quero que a hora passe devagar e isso parece acontecer;
– Ver o sol nascer;
– Olhar pro céu e enxergar desenho nas nuvens;
– Cheirinho de natureza;
– O sorriso da minha irmã;
– Escrever à mão;

– Fazer um elogio;
– Receber um convite;
– Arrumar minha cama;
– Cheiro de piscina e verão;

– Quando algo que eu sinto por alguém é recíproco;
– Cheiro de protetor solar;
– Açaí bem doce;
– Terminar uma arrumação;
– Tomar café da manhã;
– Ganhar chocolate;
– Passeios de domingo;
– Rir em conjunto;
– Acordar e descobrir que eu ainda tenho um tempinho pra dormir mais;
– Cheiro do bolo que meu avô faz;
–  Ver meus cachorrinhos correndo juntos;
– Calmaria;
– Aprender algo novo;


Muitas né? Olha que eu poderia ter listado muito mais! Beijos e até.                                                                                             

0 It Girl Comentaram !: