quarta-feira, 4 de março de 2015

♪Playlist da Semana


Ontem notei que já fazia tempo que não atualizava minha playlist por aqui, então estou aqui para isso. Hoje a lista é bem variada, eu pensei em categorizar mas não rolou. O que eu tenho ouvido está bem diversificado, então da próxima eu continuo com a série de posts por gênero musical, hoje vamos com as variadas mesmo!


Começo com duas músicas em comemoração ao aniversário dos meus dois maiores amores (devo deixar claro, Marcelo Camelo, no seu aniversário você também terá sua homenagem então calma que você tá entre os 3 maiores) Jake Bugg, 28/02 e Justin Bieber 01/03. 

"Há uma fera comendo cada pedaço de beleza.."

                                         

                                "Você aparece e some, no precipício do paraíso.."

"Eu quebrei o vidro que me rodeava.."

                     "Seu amor é brilhante como sempre, até mesmo nas sombras.."

Espero que curtam a play e até a próxima.
                                           

                 

                   

0 It Girl Comentaram !: