quinta-feira, 5 de março de 2015

3 anos de It Girl, 05/03/15!


3 anos.. Ah 3 anos! Confesso que não sei o que escrever, eu já agradeci de todas formas em outros posts, inclusive os que eu faço pra comemorar. Eu já mudei pra provar que quando eu comecei, eu mesma especifiquei que seria um blog pessoal, e ele se adaptou a cada momento que eu vivi. Moda, maquiagem, feminices, textos, música.. Foram milhares de layouts para que eu me sentisse confortável pra postar diariamente. Eu passei de ano, cresci (de tamanho, bastante!), amadureci (um pouco), mudei, dando enfase nessa parte de mudanças. Tive "recaídas", sumi por uns tempos, me questionei sobre o real motivo de continuar por aqui, tive a oportunidade de conhecer pessoas maravilhosas nesse longa jornada. Lendo os textos e posts antigos, é como se tivesse passado muitos e muitos anos.. O gosto musical mudou quase completamente, meu estilo, minha definição de "It Girl", algum dos meus valores, fui tentando me encontrar e tentando me encaixar. Passei por momentos ruins, ri muito, e tudo isso fica claro por aqui. Mudei meu visual, tive vontades, cumpri metas, criei outras, realizei sonhos, e esse ano completarei 15 anos.

Não sou, nem nunca fui de desistir fácil das coisas, acredito que nada nos prova mais que somos fortes do que poder viver um dia após o outro, então eu sempre tive muita calma. Não estava satisfeita com o blog, mas acreditava que no dia seguinte poderia surgir uma inspiração e a vontade de recomeçar. E assim eu segui, aqui e na minha vida. Conheci blogs, histórias, personalidades, chorei fazendo textos, ri lendo comentários, me alegrei lendo elogios, pensei em desistir por comentários que me ofendiam, e pra vocês.. já são 3 anos (HATERS GONNA HATE).





As ideias não eram muitas, então decidi reproduzir uma delas, representar um pouco do blog em tópicos de 3 coisinhas. Não vou me prolongar sobre cada um, mas aqui temos o 3 layouts que o blog já teve (inclusive o atual), 3 fotos que já foram postadas aqui e também outros postagens populares do blog, e mais algumas coisinhas para comemorar o dia de hoje!





(para saber mais sobre cada uma delas clique aqui!) 

(Os 3 posts estão na barra lateral do blog!)

Essas são pra deixar de lembrança 3 textos do blog escritos por mim para que você possa ler hoje, e 3 músicas que eu tenho ouvido muito principalmente hoje. para você continuar ouvindo junto comigo!

(Escolha e clique para visitar) Deixe o sol entrarEsse texto vai paraSer adulta?.

As 3 músicas selecionadas tem muito haver com meu momento. 2 são do Tiago Iorc pois não há cantor melhor pra me fazer pensar ou me acalmar com suas músicas, e também tem uma do Supercombo que vocês ainda irão ver mais por aqui (aliás, todas elas!).

"Mas te vejo e sinto,
O brilho desse olhar que me acalma
Me traz força pra encarar tudo."


"E se tropeçar
Do chão não vai passar
Quem sete vezes cai levanta oito."


"Nunca reclamar
Só agradecer
Tudo o que vier eu fiz por merecer."

E por fim, devo agradecer a você que não só veio até aqui e leu a postagem. Você que acompanha o blog, que me acompanha e que gosta do que eu faço. Obrigada!
    Beijos e até mais, enquanto me permitir estar aqui, uns bons anos..
                                                           

0 It Girl Comentaram !: