segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Playlist da Semana: JAKE BUGG

"Jake Edwin Kennedy, mais conhecido pelo nome artístico Jake Bugg, é um cantor e compositor inglês. Após assinar contrato com a gravadora Mercury Records, lançou seu álbum de estreia intitulado Jake Bugg."

A primeira playlist do ano não poderia ser mais especial. Este é Jake Bugg, um dos meus maiores ídolos e um dos meus cantores preferidos! Precisava deixar isso registrado aqui, afinal sempre que gosto muito que um cantor gosto de apresentar pra vocês. Jake não é novo pra mim, mas pode ser pra muitas de vocês. Eu já o conhecia e gostava muito de suas músicas, não sabia muito mas adorava passar tempos ouvindo.

Mas foi quando ouvi essa música que me apaixonei, exatamente essa versão, tanto por ele quando pelas suas músicas, e principalmente por Country Song, minha canção preferida. Ele lida muito com a simplicidade, apenas a voz e o violão, sem muita produção e ainda sim ele consegue cantar maravilhosamente bem. Com apenas 20 anos de puro talento, ele canta algumas das minhas músicas preferidas, aqui vai algumas!

"Sometimes you feel you're up against the world.."

"They say you gotta toe the line.."

"Had sent my mind and heart a-beating.."


Sobre Jake e algumas curiosidades.

- Ele diz que o pior trabalho que ele já teve foi entregador de jornal, com 13 anos.

-  Ele escreveu a música 'Some Place' quando ele tinha apenas 15 anos.

- Jake largou a escola aos 16 anos.

- Jake tem aproximadamente 1,70 de altura.

- Bugg diz que seu maior medo são zumbis.

- O crepitar em sua música 'Fire' foi gravado em seu iPhone.

-  O livro favorito de Bugg é de Edgar Allan Poe, 'Ligeia'.

Pelé está entre os maiores heróis de Jake, que também incluem os Beatles, Alex Turner (<3), Jimi Hendrix e, é claro, Don McLean. 




Espero que tenham gostado do post e também do talento! Que vocês que compartilham do mesma estilo musical que eu, possam ouvir muito. Beijos, Gi <3
                                        

2 It Girl Comentaram !:

Paula Baltazar disse...

Oi Gigi!! tudo bem?!
Infelizmente não consegui ouvir as músicas porque meu netbook tá uma droga D: rs
Mas estou passando aqui pra dizer que estou de olho no seu blog ^^ muito bom saber pelas suas metas que você também vai se dedicar esse ano rs eu pretendo me dedicar bastante, principalmente agora que terminei a facul e vou fazer intercâmbio :D
Continua passando lá no blog tá?! se precisar de algo, me chama.
beijos! :*

Giovana Santoro disse...

Oi Paula, quanto tempo né?! Espero me dedicar muito e buscar o que eu quero! Que legal, boa sorte pra você! Beijos, Gi.